O Planeta TV

Globo tem expectativa de atingir novo recorde com "A Dona do Pedaço"

Reviravolta na trama vai colocar a mocinha atrás das grades.

por Redação, em 19/08/2019

Cena de A Dona do Pedaço. Foto: Reprodução/Globo

Um dos momentos mais esperado pelo público de “A Dona do Pedaço” será exibido nesta segunda-feira (19/08). Após pegar Josiane (Agatha Moreira) na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria da Paz (Juliana Paes) perderá a razão e vai atirar no marido. Ela acabará presa.

A vida da boleira, que era considera burra por uns, vai ser devastadora. Após deixar a cadeia, ela perderá tudo o que tem e será expulsa de casa pela própria filha e ainda voltará a vender bolos na rua.

Na expectativa de superar o recorde de audiência, de 41 pontos, a equipe do Fantástico fez uma reportagem de promoção do capítulo a ser exibido hoje à noite.

Na média geral acumulada, “A Dona do Pedaço” já tem 33,4 pontos. A obra de Walcyr Carrasco já elevou em 5 pontos a média de sua antecessora, “O Sétimo Guardião”.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Televisivo comentou:

E vai ter novo recorde, ainda mais com esse tempo estranho que está formado em SP. "A Dona do Pedaço" não é o supra sumo da teledramaturgia, mas tem sido até aqui, a melhor trama do Walcyr no horário nobre. E também a primeira que acertou na escolha da protagonista, porque convenhamos, qualquer outra atriz já teria posto a perder a Maria da Paz, tamanha ingenuidade.

Paulo comentou:

Deve superar. A expectativa do público tá muito grande.

Marcelinho comentou:

Uma coisa temos que concordar ..o Walcyr é muito ***** !! O cara escreve pra qualquer horario e a audiencia explode ..Impressionante!! Ele pode não ser o !!melhor , mais está sendo o maior autor de novelas da atualidade!!

Jow comentou:

43 pontos. Façam suas apostas.

BRUNO comentou:

Cola aí, Manuela Dias!

José Ricardo Alves comentou:

Minha aposta é 45,5 pontos.

Globo comentou:

prévia A DONA DO PEDAÇO, segunda-feira (19/08), SP:
#Globo 43.3 (45 de pico)


Televisivo respondeu:

Acho que consolida 44 pontos! É um grande feito para hoje em dia, mais de 3 milhões de domicílios. Se fosse há uns 15 anos atrás, corresponderia a marca dos 60 pontos.


Veja também

Publicidade