O Planeta TV

Globo alavanca sua programação noturna com reprise de Cordel Encantado

Vale a Pena Ver de Novo supera o desempenho de Toda Forma de Amar.

por Redação, em 26/04/2019

Cena de Cordel Encantado. Foto: Reprodução/Globo

Com a reprise de Cordel Encantado, no Vale a Pena Ver de Novo, a TV Globo conseguiu alavancar os índices de sua programação no início da noite. A novela, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes e produzida em 2011, nesta quinta-feira (25/04), superou até o desempenho de Malhação: Toda Forma de Amar.

Na Grande São Paulo, Cordel Encantado cravou 20 pontos de média enquanto a trama teen marcou 19. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios sintonizados. 

Até ontem, com um total de 70 capítulos, Cordel acumula média geral de 16 pontos. É o melhor desempenho da faixa das 17h desde dezembro de 2017 e terminará atrás apenas de Senhora do Destino (18 pontos) e Cheias de Charme (17 pontos).

A reapresentação do folhetim, estrelado por Cauã Reymond, Bianca Bin e Bruno Gagliasso, ficará no ar até a próxima sexta-feira, 3 de maio.

Com o ótimo desempenho de Cordel, Globo freiou a concorrência (Cidade Alerta/RecordTV) e estabilizou os índices de Malhação e melhorou a média de sua novela das seis. 

Leia também:

Vale a Pena Ver de Novo: TV Globo anuncia segunda reprise de Por Amor

Regina Duarte e Susana Vieira narram chamadas da reprise de Por Amor

Reprise de Por Amor já tem data para chegar ao fim



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Maria Paula comentou:

Cordel Encantado, de fato, mostrou que foi e continua sendo um fenômeno. Uma pena a Globo substituí-la por uma trama tão velha como Por Amor, possuindo uma vasto arsenal de tramas que nunca foram reprisadas.
Reprise de Escrito nas Estrelas, A Vida da Gente, Cama de Gato, Tititi, Morde e Assopra, entre outras, seriam melhores opções ao meu ver.
Espero, no entanto, que Por Amor faça sucesso para não desestabilizar a audiência de Malhação: Toda Forma de Amar e Órfãos da Terra.


Diogo respondeu:

Concordo, parece a Globo perdeu o feeling para reprises, existem diversas opções mais recentes que manteriam a audiência próxima dos 20 anos, mas com o Sílvo de Abreu mandando e desmandado não se pode esperar sensatez.



Diogo respondeu:

20 pontos



Pedro respondeu:

Apesar de eu ter amado Morde e Assopra, não acho que seria uma novela que faria sucesso no Vale a Pena Ver de Novo. Tenho a impressão que ela seria tipo Sete Pecados, que cumpriu seu papel às 19:00 mas não combinou em nada à tarde e foi um fiasco. Eta Mundo Bom se sairia melhor, ou Paraíso.


Isaque Ricardo comentou:

Por Amor foi ótima, traga depois A Indomada e Tieta.


paulo respondeu:

isaque Ricardo:Concordo com vc já que a globo vai da um espaço no Vale a Pena Ver de Novo é uma ótima ideia traze de volta nesse horário grandes novelas e suas história extraordinária como Tieta,O Rei do Gado e a sensacional A Indomada com sua insuperável vilã Maria Altiva,magistralmente interpretada,pela nossa grande atriz e lenda viva das nossas novelas Eva Wilma!!Que marco com seus inesquecíveis bordões Oxente My good e Pedro Alfonso,meu filho e tantos outros, por sinal fez enorme sucesso na reprise recentemente no Canal Viva e seria um boa oportunidade para aquelas pessoas que não tem acesso a esses canal porque ele é pago e nem tudo mundo tem condições,ou seja de paga uma assinatura,fica aqui minha dica também junto com a do Isaque Ricardo.Há quanto o sucesso de Cordel Encantado, a história é boa os personagens são maravilhosos e cá,pra nós Cauã Reymond é Cauã Reymond o cara arrebenta em tudo que faz show de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Carlos comentou:

Atrás do Rei do Gado também planeta tv!

Veja também

Publicidade