O Planeta TV

Estreias de novos quadros não alteram a audiência do "O Melhor do Brasil"

Na estreia do "Hora da Virada", Rodrigo Faro se vestiu de mendigo.

por Redação, em 05/08/2013

Na primeira edição do quadro Hora da Virada, Rodrigo Faro se vestiu de mendigo. Foto: Divulgação

Mesmo com a estreia dos quadros "Hora da Virada” e "Monique Quer Namorar", o programa "O Melhor do Brasil" não conseguiu superar a audiência do SBT.

De acordo com a prévia do Ibope, neste domingo (04/08), das 15h30 às 19h30, a atração comandada por Rodrigo Faro marcou uma média de 8 pontos, com picos de 13. Nesse horário, a Globo liderou com 14 pontos, e o SBT, em segundo, cravou 9 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Desde que migrou para os domingos, "O Melhor do Brasil" vem estreando novos quadros. O mais famosos deles, o "Vai dar Namoro?", foi deixado de lado. A direção pediu para que Faro investisse mais na emoção.



Comentários (4) Postar Comentário

Henrique comentou:

Ninguém consegue ficar em frente a tv pra assistir um programa no qual seus quadros são demorados por demais,isso cansa...O nome do programa,MELHOR DO BRASIL não condiz com que o Brasil tem de bom,bom é o quadro do Faustão,DANÇA DOS FAMOSOS.

Paulo comentou:

Rodrigo Faro é um ótimo apresentador, porém o programa precisa melhorar e muito.Os quadros novosfa e antigos não estão agradando.Como dizia o Chorão " Molduras boas, não salvam quadros ruins". A emissora precisa mudar o programa e muito, pois eles não tem aos domingos " O melhor do Brasil".

Mateus Martins comentou:

Os quadros demoram demais !, o faça e disfarça por exemplo devia demorar menos, isso deixa o programa com cara de tapa buraco.


Mateus Martins respondeu:

correção: Faça e disfaça



Mateus Martins respondeu:

ah é disfarça mesmo ^^



Mateus Martins respondeu:

deveriam deixar apagar e editar os comentários.


Gloria Cardoso comentou:

programa chato!

Veja também