O Planeta TV

Estreia de I Love Paraisópolis surpreende na audiência

Novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira supera as expectativas.

por Redação, em 11/05/2015

Cena do primeiro capítulo de I Love Paraisópolis (Foto: Reprodução/TV Globo)

O primeiro capítulo da nova novela das 19h da TV Globo, I Love Paraisópolis, estreou na noite desta segunda-feira, 11, com 28 pontos de média e 30 de pico em São Paulo, segundo dados preliminares. A estreia da novela anterior, Alto Astral, exibida no dia 3 de novembro de 2014, obteve 25 pontos na capital paulista.

I Love Paraisópolis conta a história de Marizete (Bruna Marquezine), moradora de Paraisópolis, comunidade da zona sul de São Paulo. A vida da mocinha muda quando ela dá de cara com Benjamim (Maurício Destri). Os dois se trombam sem querer, trocam olhares, e o destino dá um jeito de provocar o reencontro do casal. O arquiteto, no entanto, estará envolvido com Margot (Maria Casadevall). 

Mari e Benjamin terão que enfrentar vários obstáculos, entre eles o comportamento de Soraya (Letícia Spiller) e Grego (Caio Castro), o chefão da comunidade. 

A novela é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira, e tem direção de Carlos Araújo e Wolf Maya.

Atualizado às 14h20 de 12 de maio: I Love Paraisópolis, no consolidado, registrou 29 pontos de média em São Paulo e 30 pontos no Rio de Janeiro. É o maior índice em estreias desde 2012 com o primeiro capítulo de Cheias de Charme, que marcou 35 pontos. A audiência foi a maior do dia da TV brasileira na capital paulista.


Deixe o seu comentário