
A estreia da décima temporada do reality MasterChef Brasil aconteceu agora há pouco, na Band. O primeiro episódio do talent show de maior repercussão nas redes sociais no Brasil, apresentado por Ana Paula Padrão, registrou bons índices de audiência e mais do que dobrou a média da emissora no horário. No entanto, ocupou a quinta colocação no ranking da TV aberta.
No ar das 20h às 22h, o MasterChef Brasil registrou uma média de 4 pontos. A Globo liderou com 16 pontos; a Record TV em segundo, marcou 11 pontos; o SBT ficou em terceiro, com 10. A RedeTV!, com o Encrenca, superou o reality show da Band. Na Grande São Paulo, o humorístico cravou 7 pontos.
Às terças-feiras, às 22h, a Band exibirá uma edição extra do MasterChef. O programa vai exibir cenas inéditas, receitas, curiosidades e bastidores do talent show exibido aos domingos. “A atração é uma espécie de spin-off do MasterChef Brasil. Teremos muito humor e interatividade”, explica a apresentadora.
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30 a partir do dia 29 de março.
Comentários (3) Postar Comentário
Sem a Natália do Vale provando e avaliando os pratos, esse programa não vai vingar. Colocar o programa para competir com o Fantásticu é um erro tremendo. Voltem para as terças.
Dei uma olhada só p conhecer a Paola, muito charmosa mesmo! Mas não tive paciência e segui viagem ????
Jurados idiotas, soberbos... provas injustas... esse programa já deu!