O Planeta TV

Espelho da Vida tem audiência pífia na Grande São Paulo

A novela das seis não vinga e atinge pior média no sábado.

por Redação, em 14/01/2019

Isabel (Alinne Moraes). Foto: Divulgação/Globo

O público parece que não está convencido da história apresentada em Espelho da Vida. A novela das seis, escrita por Elizabeth Jhin, perde público a cada semana. E, no sábado (12/01), cravou sua pior média: apenas 13 pontos na Grande São Paulo. A média semanal, entre os dias 07 e 12/01, foi de 16 pontos.

A enorme rejeição da trama das seis da Globo está turbinando a média do Cidade Alerta, telejornal da Record TV. Às vezes, a jornal âncorado por Luiz Bacci fica alguns décimos da liderança. 

Espelho da Vida ficará no ar até o dia 1º de abril.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Cléber comentou:

A novelinha alem de chata e sem graça ganhou mais uma semana no ar vai até 1 de abril, pobre da Duca Rachid e Thelma Guedes que vai pegar o horário das seis no buraco.

Ono comentou:

Coloquem a Natália do Vale no elenco que a audiência dispara.


kaka respondeu:

Porque sempre esse cara pedindo Natalia do Vale em todas novelas ?????



Rodrigo respondeu:

EU RI MUITO LENDO ESSE COMENTÁRIO KKKK


HENRIQUE AFONSO RODRIGUES WEBER comentou:

Eu achava que ela deveria acabar é uma semana antes! Pra que esticar essa novela chata em mais uma semana, ninguém merece!

RICK comentou:

Achava que ela deveria ser encurtada em uma semana. Pra que adiar uma novela que não está dando resultados? Ninguém merece!

Fernando Henrique comentou:

A novela é a melhor no ar atualmente. No entanto a Rede Globo tem que entender que quem manda no país agora é a Igreja Evangélica. Então, novela com temática espírita não vai decolar mesmo. Evangélico detesta essa temática, pois não aceita nenhuma religião além da sua. Só há um nome pro fracasso: boicote. Coloquem uma mocinha evangélica. Os evangélicos querem se ver e ter voz


Adriane respondeu:

Concordo. Esta novela é maravilhosa, a melhor novela dos últimos anos. O elenco é fantástico, Vitoria Strada, Aline Moraes, Irene Ravache, Vera Fischer, Felipe Camargo, só tem fera.... Infelizmente na atualidade o lobby evangélico está muito forte.! Todas as religiões precisam ser respeitadas. Os evangélicos merecem respeito, porém há uma manipulação no sentido de afirmar o poder de certos lideres politicos e religiosos usando a fé cristã. Só posso lamentar os prejuizos para a sociedade brasileira com este retrocesso ideológico e cultural. Adriane


Demétrio Naves Rezende comentou:

O pessoal deve respeitar quem assiste e gosta... Se estão achando ruim, sentem na frente de um computador e escrevam uma novela melhor antes de ficarem julgando... Espelho da Vida está maravilhosa!!! É como diz aquele ditado: "Pra criticar aparece muitos, para se meter, metade e para fazer, ninguém! #PARA

Bia Falcão comentou:

Uma novela boa dessa, começou lenta, mas quem acompanha desde o início está sentindo a evolução no roteiro. No mais, as opiniões em contrário não mostram argumentos, apenas reclamação de quem curte mais do mesmo: tiro, porrada e bomba e vilãs da lacração. Novela boa vai se desenrolando ao longo dos capítulos. Assim que é bom!

Marcos José comentou:

A autora não está sabendo contar a história. O tema espiritismo é interessante mas Espelho da vida é uma novela confusa e sem emoção. Nos anos 90 a Globo levou ao ar a Novela Anjo de Mim que tinha a mesma temática, mas foi um fracasso de audiência pra época. É preciso envolver o telespectador e nesse quesito A Viagem foi bem sucedida pq soube criar uma empatia com o público, fica a lição: quanto mais simples mas fácil de assimilação é por esse motivo que o Walcir Carrasco consegue obter tanto sucesso com suas novelas, ele entrega tudo mastigado para o telespectador e é isso que a o povo quer.

Mariana Neves comentou:

Problema e de São Paulo. Pois em Minas Gerais ela faz o maior sucesso. Não e so em.SP que a novela passa.

Veja também

Publicidade