O Planeta TV

Espelho da Vida perde público para telejornal da Record TV

TV Globo não consegue emplacar sua novela das seis.

por Redação, em 03/11/2018
Publicidade

Alain (João Vicente de Castro). Foto: TV Globo

A Globo está bastante atenta com o desempenho de audiência de Espelho da Vida. O folhetim, com um mês e uma semana no ar, acumula apenas 19,5 pontos na Grande São Paulo.

A situação começou a ficar tensa desde a semana passada, quando a Record TV, com o Cidade Alerta, passou a ficar na cola da novela todos os dias. A diferença entre a líder o programa policial fica entre 3 e 4 pontos.

Para tentar impulsionar os índices de Espelho da Vida, a Globo intensificou as chamadas nos intervalos. É o chamado “relançamento”. Resta saber como a novela irá se comportar durante o horário de verão, que começa na meia noite deste domingo (4).


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (11) Postar Comentário

Michel comentou:

Um absurdo terem cancelado Arroz de Palma. Uma obra prima da literatura pra exibir essa novela que nem espirita é. É uma fantasia boba

Anonimo comentou:

A unica solucao e encurtar essa novela, o mais rapido possivel, e agilizar o mais depressa possivel orfaos da terra. Que sirva de licao para a globo, saber escalar autores e atores para as suas tramas. A escalacao do Joao vicente, foi totalmente equivocada, e as tramas espiritas de Elizabeth Jihn estao muito cansativas como as tramas praianas do Walter Negrao , o publico ja se cansou, acorda Rede globo.


Samuel César de Oliveira Sousa respondeu:

Ah, não! encurtar não, o que resolve é relançamento.


Lipinho comentou:

Globo poderia dar um presente para as crianças e trazer de volta a TV Globinho junto de uma nova programação:
06:00 Bom Dia Local
07:00 Bom Dia Brasil
08:00 Bem Estar
08:45 Mais Você
10:10 Encontro com Fátima Bernades
11:10 TV Globinho
12:30 Jornal Local 1
13:15 Globo Esporte
13:45 JH
14:15 Vídeo Show
15:05 Sessão da Tarde

Lipe comentou:

Agilizando a novela, focando mais em Junilo, Crisnilo, em Alabel, exibindo mais chamadas. Horário de verão, no Ceará será exibida das 18:25 às 19:10. Ao meu ver essa trama só tem fôlego para ser exibida até final de Janeiro, ou no máximo terminando na primeira quinzena de fevereiro, com tudo isso acho que possa atingir a meta de 20 pontos do horário das 18h.

JESILNO comentou:

ESSE JOÃO VICENTE CASTRO PRECSA DEIXAR ANOVEA COM CERTEZA. SEGUNDO PRA QUE ESSA HISTÓRIA GANHE UM CERTORITMO É PRECISO TER VILÕES DE VERDADE.
GLAUCE GRAIEB ( TERESA) A MÃE PERVERSA E CALCULST DO TAMB´M AMBICIOS E MALVADO CAMILLO( DANIEL DE OLIVEIRA) MERECEM ENTRAR EM ESPELHO DA VIDA POR QUE TERESA UMA MÃE MLVADA E CONTRLDAORA DO FILHO E CAILLO UM LOUCO APAIXONADO POR CRIS QUE TÉR´SÉRIOS CONFLITOS COM ISABEL ( ALINNE MORAES) E PEDRO ( RAFAEL CARDOSO). CENAS ASSIM PODEM ALVANCAR, SALVA A HISTÓRIA DAR RITMO. . VAMOS SUGERIR ISSO A AUTORA OK?

Eduardo comentou:

Não é novidade pra mim pq as novelas dessa autora são lentas demais.Ninguém aguenta.

Felipe Ricardo comentou:

Autores Benedito Ruy Barbosa, Duca Rachid e Thelma Guedes, Lícia Manzo, Cláudia Lage e João Ximenes Braga fazem falta ao horário e Benedito e até mesmo o Rui Vilhena, que escreveu a movimentada Boogie Oogie merecem uma nova chance, e Benedito não precisa provar para mais ninguém o seu talento. Acredito que quando uma novela mais carismática voltar no VAPVDN, a Malhação VB acabar a audiência das novelas das 6 irá melhorar e muito.

Samuel César de Oliveira Sousa comentou:

Bem que eles pararam com isso.

Victor Guimaraes comentou:

Como assim "apenas 19,5 pontos" se a meta do horário é de 20 pontos? No fim das contas, a Globo dá a volta por cima.

Lúcia comentou:

Matem esse Alain (João Vicente de Castro) pelo amor de Deus! Inexperiente, pouco carismático e dono de uma dicção incômoda, é difícil entender a insistência da direção em apostar nele com tantas opções melhores no mercado, dentro e fora do banco de elenco da Globo. Deem mais destaque aos personagens de Rafael Cardoso (Danilo Almeida/Pedro Marques). Coloquem essa história pra andar... Assim fica difícil te defender Elizabeth Jhin! A novela está demorando demais para acontecer.


Publicidade

Veja também

Publicidade