
A atual novela das sete da TV Globo, “Verão 90”, está em alta. A obra, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, após o fim do horário de verão, saltou para 26 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT), entre os dias 18/03 e 23/03.
Na Grande São Paulo, o desempenho da trama é ainda maior. Nesta quinta-feira, 28/03, por exemplo, cravou 29 pontos de média. Desde setembro do ano passado, na faixa das 19h, a Globo não alcançava um índice parecido.
A média geral acumulada de “Verão 90”, desde o dia 29/01, já ultrapassou os 24 pontos.
O folhetim, estrelado por Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti, ficará no ar até julho.
Comentários (8) Postar Comentário
É SUCESSO QUE FALA NÉH?
aguinaldo que se cuide, do jeito que esta ja ja verão 90 alcança a sétima aberração!!
Fenômeno! Se a o autor de "o tempo nao para" não tivesse perdido a mão na novela, "Verão 90" estava com uns 26 de mídia. Porém, está tudo fluindo muito bem, Globo reina é sempre reinará!
Fenômeno! Se o autor de "o tempo não para" não tivesse se perdido na história, "Verão 90" já estava com uns 26 de mídia. A novela entregou o horário em baixa para "Verão 90" e ela está levantando o horário aos poucos, porém, tudo está indo muito bem. Globo sendo Globo e reinando sempre.
vocês fizeram tantas manchetes querendo vender a novela como derrotada, e nem esperaram ela decolar, resultado: vão ter que publicar o sucesso dela kkkkkkkkkkkkk
Globo vai voltar a boa fase, logo menos acaba essa novela uó, começa um circo do Wlacyr (provável que levante a audiência), creio que a nova das seis tbm vai subir.
Merecido! Verão 90 é uma delícia de assistir. Acertaram a mão nos ingredientes antigos, novelas devem ser assim animadas, ágeis, coloridas e história leve. Tem tudo pra decolar ainda mais.
Eu sou de Jesus, vejo Jesus porque a minha vitória vem dele e num vejo novela porque só ensina coisa errada, dou lhes um conselho para de ver novela e vamo ver jesus!
Já imagino uma média final de uns 27 pontos.
Também, com esse gostoso do Kleber Toledo, não tinha como não ser sucesso.