
Ontem, 31/08, com o início da propaganda eleitoral gratuita na TV, as emissoras - que tiveram que ajustar suas grades de programação - perderam público.
Segundo Sol, que no dia anterior cravou seu recorde de público em São Paulo, foi uma das mais prejudicadas. Começando por volta das 21h45 e terminando quase as 23h, o capítulo da novela registrou 32 pontos, na Grande São Paulo. Uma queda de 5 pontos em relação à quinta-feira.
O Jornal Nacional, que foi ao ar logo após o Horário Político, fez 27 pontos. E mais cedo, entre 19h30 e 20h30, O Tempo Não Para registrou 24 pontos.
Na Record TV, a mais prejudicada foi a novela Jesus. A trama inédita marcou apenas 8 pontos, seu pior índice desde a estreia. A reprise de A Terra Prometida também obteve o mesmo desempenho.
No SBT, As Aventuras de Poliana também oscilou para baixo: 12 pontos. É o menor alcance da trama infantil em três meses.
Na Grande São Paulo, cada ponto no Ibope equivale a cerca de 71,9 mil domicílios sintonizados.
Comentários (3) Postar Comentário
Avisem ao pessoal desse site que nas sextas é mais do que normal cair a média das emissoras; que falta de conteúdo de vcs em sempre noticiar a audiência das quartas e das sextas como se fosse fracasso
Ninguém merece o horário político!!!
E outra. Fala que Segundo Sol foi a mais prejudicada. Deve consolidar 33 e às sextas sem horário político já costumava dar isso. Agora, o tempo não para que deu 24, essa sim foi mega prejudicada, mas é a queridinha dele, né? Dá pra entender.