O Planeta TV

Em Goiânia, Sol Nascente perde para novela mexicana

Globo enfrenta baixos índices de audiência no capital de Goiás.

por Redação, em 27/09/2016
Publicidade

Em Goiânia, a TV Serra Dourada, afiliada do SBT, mantém a liderança em boa parte do dia. Na faixa das 18h, com a novela mexicana A Gata, a emissora tem vantagem sobre a TV Anhanguera (Globo).

Dados de audiência - apurados na capital de Goiás entre os dias 19/09 e 25/09 - apontam A Gata com 18,6 de média. Já a novela da Globo registrou apenas 13,9 nesse período.

Fonte: Media Workstation. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Fernando comentou:

Vou falar como fan do trabalho desse maravilhoso autor Walter Negrão, eu sei que muita gente fala que as novelas dele são pura água com açúcar, mas e daí? eu gosto de novela justamente assim!!!
Mas tem uma coisa que me incomoda em Sol Nascente... o fato de não ter história de Aventura e de Magia, toda novela do Negrão é recheada de Aventura e Magia... mas esta não!
Pela primeira vez uma novela do Negrão n meche comigo.

Felipe comentou:

ACHO É POUCO.

Vinicius comentou:

É Impressionante a audiência que essa novela A Gata está conseguindo, e concorrendo com a fraca Sol Nascente a tendência é a audiência subir ainda mais.

ERICK NILSON CORREA E SILVA comentou:

O SBT Goiania desde 1991 incomoda muito a Globo em certos horarios. O SBT ja deveria ter comprado a TV Serra Dourada ha algum tempo para fortalecer a emissora.

Jefferson Silva Mesquita comentou:

A globo tem deixado muito a desejar com essa porcaria da novela o sol nascente depois do grande sucesso que foi eta mundo bom a poderosa se acha invencível por isso se acha no direito de colocar qualquer porcaria no ar e acha que nos telespectadores temos que ingulir essa imundície de novela rum sem graça sem emoçao,prefiro mil vezes a gata que e bem mais emocionante cheia de bom ganchos apesar de ser melodrama mais continua sendo melhor do que esse tal de sol decadente.

Marcelo comentou:

Sol decrescente

Luciana comentou:

Essa novela é muito ruim mesmo.Chega a ser insuportável.As novelas mexicanas podem ser cafonas,mas tem histórias diferentes e que empolgam.


Publicidade

Veja também

Publicidade