O Planeta TV

Domingo Espetacular atinge 100 milhões de telespectadores no PNT

A revista eletrônica é vice-líder absoluto na média parcial de 2021.

por Redação, em 28/05/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

O Domingo Espetacular, segundo dados projetados no índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record TV, o programa atingiu 105,509 milhões telespectadores em todo o Brasil. Além disso, o programa está na segunda posição isolada na média parcial do ano, no Mercado Nacional e em nove regiões metropolitanas.

Números que são resultado dos investimentos realizados no programa. Foram contratações de nomes como Carolina Ferraz e Roberto Cabrini, mudanças no cenário, investimento em novas tecnologias, e principalmente, o foco em reportagens e entrevistas exclusivas de todas as áreas, de conversas com artistas a investigações de crimes, alguns de grande repercussão, como o caso do menino Henry e de MC Kevin. Estas últimas, produções que envolvem uma  equipe de jornalismo investigativo e que têm repercutido enormemente nas redes sociais e na mídia em geral.

No PNT, a revista eletrônica da Record TV é vice-líder isolada com 8,2 pontos de média, enquanto a concorrente está com 7,4 pontos de média.

Em São Paulo, o Domingo Espetacular assegurou a segunda posição com 9 pontos de média, contra 7,5 pontos de média da terceira colocada.

Destaque para o desemprenho do programa em Curitiba, onde o jornalístico obteve ampla vantagem ao garantir a vice-liderança com 8,4 pontos de média. A concorrente ficou com 4,6 pontos de média.  

No Distrito Federal, a diferença também foi grande, de 3,9 pontos. O programa está com 12,2 pontos de média, contra 8,3 pontos de média da concorrente. 

Em Fortaleza, alcançou a vice-liderança ao marcar 10,1 pontos de média e abrir vantagem de 3,2 pontos, já que a concorrente obteve 6,9 pontos de média. 

Em Salvador, o programa alcançou 9,9 pontos de média na parcial de 2021, enquanto a concorrente obteve 7,1 pontos de média. A diferença é de quase três pontos, 2,8.  

Com diferença de 2,5 pontos, o programa também conquistou a vice-liderança em Belém. O Domingo Espetacular registrou 9,5 pontos de média e a terceira colocada, 7 pontos de média. 

Já em Recife, o jornalístico registrou 6,9 pontos de média, contra 6,3 pontos de média da terceira colocada. 

Na cidade de Goiânia, o Domingo Espetacular conquistou 7,7 pontos de média, garantindo o segundo lugar isolado. A emissora na terceira colocação ficou com 7,6 pontos de média. 

E em Campinas, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder com 8,2 pontos de média, contra 5,9 pontos de média da terceira colocada. 

Fonte: Kantar Ibope Media / Com informações da assessoria da Record TV.


Deixe o seu comentário