O Planeta TV

Conversa com Bial não altera audiência da TV Globo

Talk-show tem vitória apertada sobre filme do SBT.

por Redação, em 03/05/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Com formato dinânico, nesta madrugada desta terça (03/05), Pedro Bial estreou novo talk-show da Globo. O Conversa com Bial, no quesito audiência, não alterou o desempenho do canal. O programa registrou 7 pontos de média, na Grande São Paulo, e teve uma vitória apertada sobre o SBT, que registrou 6,6 com o filme Tammy: Fora de Controle (Cine Espetacular). É o mesmo índice que a emissora conquistou na semana passada, com reprise do humorístico A Grande Família.

Na estreia, a ministra Cármen Lúcia Rocha, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), foi a primeira entrevistada do Conversa com Bial. 

Aos 59 anos, Bial já foi repórter, transitou entre o jornalismo e o entretenimento, apresentou o Fantástico, Big Brother Brasil e o Na Moral. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Mano El comentou:

Cara, muito bom esse programa, tava sem sono e botei no bial pra assistir, dormi bem no começo e acordei de manhã super disposto, recomendo.

Maldade comentou:

Passei aqui só para lembrar que o Programa do Porchat estreou com 9 pontos e hoje mal chega a 4.

Cesar comentou:

Esse "jornalista" sempre que pode fala mal de São Paulo, acho que esse programa deveria só ser transmitido para o Rio de janeiro.


Publicidade

Veja também

Publicidade