I Love Paraisópolis perde público na reta final.
A seguir, as audiências [consolidadas] detalhadas das principais novelas da TV Brasileira. Utiliza-se nas tabelas a média simples, somando-se todos os valores da semana e dividindo-se o resultado pelo número de elementos somados [número de capítulos exibidos].
Desde 1º de janeiro de 2015, um ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 67 mil domicílios.
Para conferir os números consolidados de outras novelas, acesse o Ranking Novelas.
Os números são referentes à Grande São Paulo, e servem como base para o mercado publicitário.
FATO comentou:
desse festival de numerozinhos, só se tem a certeza que a GLOBO continua na frente, na média geral.................... e olha que ANO QUE VEM que vem as melhores novelas da casa
aceitem que dói menos
Bartoz respondeu:
E tu idiota ganha alguma coisa em ter o monopólio global, vai se tratar. Se tu fores um dos Marinho, por favor, desconsiderar.
evanio comentou:
novelas muito boas , ''Além do tempo'' e uma perola ,mt boa!
Dira comentou:
A Globo como sempre soberana e poderosa. Vida longa à emissora carioca, que ela continue por muito tempo sendo imitada, mas nunca igualada.
Dode respondeu:
Com esse nome só pode ser uma empreguete que começa com Caminho das índias e termina no The Voice, indo ao delírio quando um calouro sertanejo é escolhido pelo Daniel/Teló.
Dira respondeu:
Jura!! kkkk Com esse teu nome só pode ser uma bicha incubada, daquelas que deixa a mulher/namorada no caixa do supermercado e vai ao banheiro caçar macho. E quando chega um interessante fica olhando fazendo carão desconfiado, porém sai correndo na hora que chega a segurança e acaba com a festinha.
metralha comentou:
é tanta abobrinhas destes internautas....falando da RECORD, globo e SBT....
mas, eles precisam saber que muitos artista que estão na emissora carioca, já passaram pela RECORD a poderosa dos anos 60 e muitos programas copiados inclusive pela emissora dos Marinhos....na televisão nada se cria tudo se copia, e só ganha o jogo quando voce joga no erro do outro.