O Planeta TV

Confira as audiências detalhadas das principais novelas em exibição [Parte 3]

Os Dez Mandamentos bate recorde; A Regra do Jogo estanca queda.

por Redação, em 05/10/2015
Publicidade

A seguir, as audiências [consolidadas] detalhadas das principais novelas da TV Brasileira. Utiliza-se nas tabelas a média simples, somando-se todos os valores da semana e dividindo-se o resultado pelo número de elementos somados [número de capítulos exibidos]. 

Desde 1º de janeiro de 2015, um ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 67 mil domicílios. 

Para conferir os números consolidados de outras novelas, acesse o Ranking Novelas.

Os números são referentes à Grande São Paulo, e servem como base para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Rick Grimes comentou:

A única que realmente quase que dobrou a audiência em relação a sua estréia é os 10 Mandamentos, o resto ou se manteve ou ainda caíram.

Luiz silva comentou:

Não ddá pra entender se odm ganha para aregra do jogo esses nnúmeros provam o contrário! Até além do tempo tem audiência superior a odm!globo é superior em toda a programação!

Felipe comentou:

SBT segue colhendo bons resultados com suas novelas infantis, 11 pontos é uma boa média; Os 10 Mandamentos já com 15 pontos de média, uma das maiores audiências do canal desde a retomada da teledramaturgia da emissora há 11 anos; Caminho das Índias, razoável, sinceramente, até bem mais do que era esperado, ainda mais substituindo um clássico; Malhação nova com 15 pontos já é uma boa média; Além do Tempo, a melhor em exibição com audiência merecida de 20 pontos, tomara que mantenha os índices na segunda fase; I Love Paraisópolis, sucesso com seus quase 24 pontos, depois de dois fiascos históricos (além do horizonte, geração brasil), o horário voltou a respirar; A Regra do Jogo com os mesmos 25 pontos da antecessora, vergonha histórica pela 2ª vez consecutiva. Como tudo tem o lado bom, o horário vai respirar novas temáticas, vem aí as grandes sagas rurais do Benedito. Para ficar melhor, Guigui poderia voltar com suas interioranas surreais e Lauro com suas histórias políticas. Sílvio tb faz falta com suas inventividades, mas, agora ele é chefe, rsrs


Publicidade

Veja também

Publicidade