A atração elevou público da Record TV no horário nobre.
Desde a sua estreia, no dia 17/09, até o dia 31/10, a 11ª temporada de A Fazenda, na Grande São Paulo, obteve a média de 9 pontos e share de 15%, se considerado o período de segunda a sexta-feira, consolidando a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada (SBT) marcou 8 pontos.
Em outubro, o programa também foi vice-líder com 8,3 pontos de média (segunda a domingo), segundo dados consolidados do Kantar IBOPE.
O reality show elevou a média de público da Record TV na faixa das 22h30, que vinha marcando 6 pontos com outros realities shows.
Mais números
Desde a sua estreia, no dia 17/09, até o dia 29/10, a 11ª temporada de A Fazenda, na Grande São Paulo, foi assistida, ao menos por 1 minuto, por quase 10 milhões de telespectadores, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE.
Já nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, a atração, comandada por Marcos Mion, alcançou mais de 32 milhões de telespectadores, ao menos por 1 minuto.
Quando projetamos o índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV 2019, o alcance foi de mais de 90 milhões de telespectadores em todo o país. Ou seja, o reality show chegou a mais de 43 milhões de lares brasileiros desde sua estreia.
Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.