O Planeta TV

Com novo formato, Domingo Show bate recorde de audiência

Geraldo Luís contou a história de um simples pedreiro.

por Redação, em 09/04/2018

Foto: Divulgação/Record TV

O Domingo Show exibido ontem, dia 08/04, bateu recorde de audiência desde a estreia do novo formato do programa, que entrou no ar em 18 de fevereiro. Na faixa das 12h56 às 15h46, a atração, comandada por Geraldo Luís,marcou 9,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18 %, contra 6,7 pontos da terceira colocada, e se manteve na vice-liderança isolada.

O programa garantiu o segundo lugar isolado em todas as faixas de confronto com a concorrente. Durante a exibição de desenhos animados, o Domingo Show marcou 9 pontos contra 7 pontos da terceira colocada. No confronto com o programa de auditório que veio logo a seguir, consolidou 9 pontos de média contra 7 pontos. E a vitória continuou durante a exibição da outra atração de auditório da concorrente, abrindo uma diferença ainda maior: 8 pontos para o programa de Geraldo Luís contra 5 pontos da outra emissora.

O Domingo Show contou a história de um simples pedreiro que ganhou milhões na loteria.

A atração é apresentada  por Geraldo Luís com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

João comentou:

Aff...não sei pq o destaque. Um programa popular que não atrai anunciantes.

Carlos comentou:

Um programa que num tem auditório, um apresentador pisado e humilhado no seu emprego só porque não lucra, perdeu tudo só falta perder o camera e o audio e passar a usar uma camera de celular, e ainda dão espaço a um desses, só no Brasil mesmo!

Vicente comentou:

O resultado só mostra que o cara tá dando a volta por cima apesar de todo mundo estar tentando puxar o seu tapete. Ao invés da vergonha, dupla honra!

Veja também

Publicidade