
Em busca de audiência, no fim de semana, a TV Globo intensificou as chamadas do Vídeo Show. Na verdade, a emissora estava relançando o programa, que apresentou três novidades na tarde desta segunda (20/08). A revista eletrônica, que cobre os bastidores dos Estúdios Globo, segue com apresentações de Sophia Abrahão e das ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara Lima. Porém, ganhou os reforços de três repórteres: Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera.
Há três semanas, ocupando o segundo lugar no Ibope, o Vídeo Show, apesar das “novidades”, manteve essa posição. Pelo menos na apuração do Instituto na Grande São Paulo. No ar entre 14h04 e 15h12, a atração registrou 8,6 pontos de média. A Record TV, com A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral (Record TV), segurou a liderança com 9,5 pontos.
O Vídeo Show tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal Hoje.
Comentários (6) Postar Comentário
Grandes coisas ser líder de audiência no horário exibindo um progama pior do que o segundo colocado.
Não adianta, há muito que o Vídeo Show perdeu sua identidade. É triste ver aquelas apresentadoras sem noção entrevistarem os atores da casa, não sabem de nada, não conhecem nada de televisão.
O problema da Globo é que ela não pode fazer fofocas da vida particular de seus artistas e é isso que o povo gosta !
Esse horário a melhor coisa é desligar a TV. Nem um, nem outro... dois programas lixo. O Vídeo Show já foi bom. Hoje perdeu sua identidade.
Video Show com 1h08 de duração. Pra que isso tudo? O programa poderia ter apenas 30 minutos e ser bem mais dinâmico. O tempo restante poderia ser dividido entre JH (uns 20 minutos a mais cobrindo o noticiário policial e político) e uns 20 minutos a mais pra Sessão da Tarde (que sempre tem uns 4/5 pontos a mais do que o Video Show).
E vai continuar patinando na audiência. O programa está totalmente à deriva. E não adianta contratar e colocar gente que veio de outros canais, se na Globo eles não poderão fazer o que deram fama a eles. Se bem que Carioca, por exemplo, já está chato bem antes de ter chegado na Globo, desde que começou a encher o saco com suas opiniões políticas.