O Planeta TV

Com excesso de reprises e sensação de “mais do mesmo”, RecordTV regride

Emissora tem praticamente os mesmo índices de 2015.

por Redação, em 14/08/2017
Publicidade

O Rico e Lázaro. Foto: RecordTV/Japan

Com excesso de reprises e sensação de “mais do mesmo”, novelas da Record TV fracassam na audiência. Atualmente, com três reapresentações (Ribeirão do Tempo, Vidas em Jogo e Os Dez Mandamentos), a emissora tecnicamente divide a vice-liderança com o SBT, com médias entre 6 e 7 pontos.

As inéditas Belaventura e O Rico e Lázaro estão abaixo da meta esperada. A medieval, na faixa das 19h40, fixou uma média de 7 pontos, enquanto a bíblica, às 20h30, na semana passada, marcou apenas 9 pontos. Ambas, atualmente, deixam a RecordTV em terceiro.

Oscilando para baixo, dramaturgia da RecordTV parece ter voltado ao seu patamar de 2015, quando, oscilava entre 6 e 8 pontos com a novela Vitória.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Gilberto comentou:

Isso porquê a record se achava melhor que as outras emissoras

Original comentou:

E olha que as novelas Vitória e Pecado Mortal em termos de folhetim dão de 10 a 0 nessas atuais!

Joao Carlos Freire comentou:

Cada um tem o que mereçe
E eles merecem isso

REY comentou:

CADÊ OS GRÁFICOS AGORA QUE PASSAVAM NO JORNAL DA RECÓPIA? GOSTARIA DE OUVIR ESSA NOTICIA NOS JORNAIS DAS OUTRAS EMISSORAS: "'R" DE "RECOIDA'(sei que é recaída,'RECÓPIA TV",DESCE LADEIRA ABAIXO.TODA SUA PROGRAMAÇÃO ESTÁ PERDENDO AUDIÊNCIA EM TODOS OS HORÁRIOS PARA O SBT,BAND,CULTURA E GAZETA.A EMISSORA DOS BISPOS ,GASTARAM CERCA DE 3 BI, DESDE DE 2007 E SEM RESULTADO ESPERADO,OBSERVAM O DINHEIRINHO SUADO DOS FIÉS DA IGREJA,DESCEREM PELO RALO.A ARROGÂNCIA EM ATACAR A GLOBO COM NOTÍCIAS INFUNDADAS PARA DENEGRIR A IMAGEM DA EMISSORA CARIOCA CUSTOU CARO E,AGORA MORRERAM NA PRAIA.SEM FALAR NA SUA SOBERBA CRISTÃ (IMAGINEM!),FALARAM QUE O SBT ESTAVA MORTO.A PREPOTÊNCIA DESSA EMISSORA,MERECE IR PRO FUNDO DO INFERNO,JUNTAMENTE COM A CORJA DESSES BISPOS LADRÕES.AI,VOU PARA SE NÃO ...

RAFAEL FARIAS comentou:

Sinceramente, eu não me entristeço com essa notícia! Eu até torci pela Record quando a emissora buscou brigar por qualidade, quando a competitividade aumentou, até a poderosa (leia-se, Globo) se moveu. Hoje, não há nem sombra do que já foi. Eles acharam mesmo que essa coisa chata de novela bíblica herege, cheias de passagens truncadas e mal elaboradas vingaria "para todo o sempre, amém"? Achei que demorou. O SBT pode ter hoje algo que a Record teve de 2004 até mais ou menos 2012: um plano de voo!!! E que chorem os bispos...

Mario comentou:

Além do Simba, a Record se perdeu totalmente, além das péssimas decisões,
parece que a Record cria guerra com todo mundo e antipatia por todos os lados.
É uma pena, porque a Record de 2008/2009 era muito boa, época em que
saíram Adriane, Eliana, Justus, Richard, Dr. Pet, etc.
Para mim o grande erro foi a saída dessas pessoas e a entrada do Gugu.


Publicidade

Veja também

Publicidade