O Planeta TV

Com estreias da Record TV, Globo dispara na audiência

Destaque para Pega Pega, na faixa das 19h.

por Redação, em 26/07/2017
Publicidade

Cena de Pega pega. Foto: Globo

Em São Paulo, cautelosa, a TV Globo antecipou em dez minutos a entrada do SP2, na noite desta terça (25/07). O telejornal global manteve ótimos índices de audiência e não perdeu público para reprise de Os Dez Mandamentos, da Record. No confronto direto, a média foi de 30 pontos para a líder contra apenas 7 da trama bíblica e do SP Record (lançamento). 

Na sequência, a novela das sete, Pega Pega, cravou recorde de público: 32 pontos. A Record TV, com o lançamento de Belaventura, fez apenas 8. O Jornal Nacional continuou elevando os números e marcou 33,5 pontos. Por fim, A Força do Querer fechou o horário nobre repetindo seu recorde do dia anterior: 41 pontos. 

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

REY comentou:

PARABÉNS À REDE GLOBO !CADA VEZ MELHOR !
QUANTO A RECÓPIA,ESSA EMISSORA NOJENTA TEM QUE DESAPARECER !

Geraldo comentou:

Não adianta querer entrar na teledramaturgia de maneira "econômica". A Band começou importando novelas turcas com bons enredos e, "se perdeu" com Ezel. Além disso mesmo tendo que apenas dublar, quer só passar uns 20 minutos - exclusivos - de novela, além das edições que faz nos capitulos. Desse jeito, dificil a Globo ter concorrente "de peso" neste segmento de novelas. A Record então já começando repeteco em horário nobre, fica dificil, também querer alavancar audiência.

Angela comentou:

A Record deve está morrendo de raiva da Globo. Ela vai começar inventar coisas ruim da Globo. PT e evangélico não gosta da Globo.

Nany comentou:

Angela se a recu começar a inventar coisas da GLOBO , por inveja a gente passa por cima da recu,pq só não encherga quem é sego que ela e ,apior de todas pra junto com politicos criar coisas ,inventada e armada contra a GLOBO.


Publicidade

Veja também

Publicidade