O Planeta TV

Com Carolina Ferraz, Domingo Espetacular cresce 16% e fica em segundo lugar

A revista eletrônica também ganhou um cenário novo.

por Redação, em 13/07/2020

Foto: Divulgação/Record TV

Na noite de ontem, dia 12/07, o Domingo Espetacular garantiu a vice-liderança com aumento de 16% da audiência na estreia de Carolina Ferraz como apresentadora. Ao lado de Eduardo Ribeiro, ela comandou a atração, que também revelou outras novidades: um novo pacote gráfico e um cenário com tecnologia hiper-realista.

O programa, exibido das 19h45 às 23h15, conquistou 8,54 pontos de média, um crescimento de 16% com relação ao último domingo, quando marcou 7,4 pontos. O pico foi de 11 pontos e share, 14%. A terceira colocada marcou 8,51 pontos de média.

O Domingo Espetacular ainda aumentou a média em 7%, em relação à média dos últimos quatro finais de semana, que ficou em 7,9 pontos. 

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Cacau comentou:

Dona Xepa é você? Será Matrix ? Talvez usaram o restolho do Fala Brasil para criar esse cenário !? Analisando que não conseguiram nem ganhar do SBT com todo alvoroço que uma estreia acarreta, eles fracassaram arrancando um empate com o Silvio Santos. Já já volta para o sofrivel patamar de 7 , 8 pontos diários.

Erlon comentou:

kkkkkk só esperar para ver a queda desse aí kkkkkkkkkkkkkk eu avisei ela é uma atriz mediana...se fosse boa apresentadora estaria com um programa na Globo não na geladeira antes de sair de lá...como diz o Didí, ''AGUARDE E CONFIE''...

Rodrigo Farias comentou:

A tv record sabe fazer apresentadores

Veja também

Publicidade