O Planeta TV

Com A Força do Querer, Globo atinge recorde de público às 23h

Novela de Gloria Perez foi exibida mais tarde nesta terça (10).

por Redação, em 11/10/2017

ivan (Carol Duarte). Foto: Globo

Exibida mais tarde, entre 22h33 e 23h45, A Força do Querer surpreendeu na noite desta terça-feira, 10/10. O capítulo - que mostrou a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) e a agressão física sofrida por Ivan (Carol Duarte) - cravou 42,6 pontos de média, na Grande São Paulo. Foi o programa de maior audiência do dia, superando inclusive a transmissão do Futebol (40,3 pontos), que antecedeu a novela.  

Fenômeno na faixa das 21h da Globo, A Força do Querer chegará ao fim no próximo dia 20. Nesse mesmo dia, após a exibição do último capítulo, a emissora exibirá uma edição especial do Globo Repórter, com temáticas da novela, como vício em jogo e transição de gênero.

Na capital paulista, cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.





Comentários (3) Postar Comentário

Tiago Cesar comentou:

Se não fosse o futebol eu garanto que teria dado uns 46/47. Muita gente que acorda cedo no dia seguinte não tem disposição de ficar acordado até 00:00.

hugonapow comentou:

Merda de futebol. Saco! Ainda não me conformo de ter passado tarde da noite. Era para passar mais cedo. Era para mudar de horário o futebol. Era só para passar nos sábados e domingo a tarde, e deixaria CINEMA ESPECIAL nas quartas depois da novela.

Geraldo comentou:

Pessoas da faixa etária minha (cinquentões) devem ter dormido num dos tempos do futebol, permitindo assistir a novela. Galvão Bueno & Cia. há muito tempo que não nos "prendem" atenção à telinha.

Veja também