O Planeta TV

Com 23 pontos de audiência, "Topíssima" lidera em Salvador

Record TV Itapoan celebra ótimos índices nesta quarta (7).

por Redação, em 08/08/2019

Foto: Divulgação/RecordTV Japan

A novela Topíssima bateu recorde de audiência ontem, dia 07/08, em Salvador. A trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou 23,1 pontos de média, pico de 25,3 pontos e share de 36%, contra 18,7 pontos da concorrente que exibiu uma novela e o principal jornal de rede.

Com este resultado, o folhetim, em seu horário de exibição, das 19h49 às 20h45, garantiu o primeiro lugar isolado na Record TV Itapoan.

A terceira colocada obteve apenas 8,3 pontos de média.

Os dados são da Kantar Ibope Media Salvador.

*Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Pois é. Pena que é em Salvador.


Frederico respondeu:

Em Goiania também.


TONHÃO comentou:

terra que mais tem analfabetos no país...........parabéns, record, cada um tem o que merece


O Rapazote respondeu:

Pira mais hater, tá pouco! Kkkkkkkk



DANIEL respondeu:

TENHA UM POUCO DE RESPEITO, NÃO É PORQUE TEM ANALFABETOS QUE NÃO POSSA ESCOLHER O QUE ASSISTIR.ACHO QUE MELHOR SER ANALFABETOS DO QUE SER UM MAU AMADO.


Nando Lopes comentou:

A programação da Record saí melhor em cidades com grande influência de templos evangélicos. Fato. É um abismo a diferença de audiência da Record em Goiânia, em Salvador, com a maioria das cidades do país. Digo por lucidez, não pertenço a nenhum fã clube de emissoras. Mesmo quando acerta, a diferença de qualidade das produções da Record e da Globo são visíveis a qualquer um. A Globo é premiada mundialmente, tem os melhores prêmios internacionais, mas o mesmo não pode se dizer das produções da Record que ganham um ou outro prêmio, mas não investe na qualidade dos seus produtos por longo tempo.

João comentou:

As altas audiências da RecordTV é bem explicadinhia e desenhada pelo IBGE.

MARCIO ALVES DE JESUS comentou:

O ibope em São Paulo é manipulado para favorecer a globo tá na cara.Porque o mercado publicitário não está preocupado com os números de audiência em outros estados e sim na capital paulista,Por isso a diferença da globo em São Paulo ser diferente de outras capitais pois em São Paulo o ibope tem a sujeira da manipulação para beneficiar a globo. Pena que não há investigação sobre isso .


Pedro respondeu:

As próprias emissoras concorrentes da Globo já testaram 2 vezes outras empresas para medir a audiência e a Globo se saiu melhor ainda que no Ibope... Para de história e aceita a verdade


MARCIO ALVES DE JESUS comentou:

Tudo que eu comento contra a globo esse site cancela porque será hein?


Ralf respondeu:

Eu comente várias coisas da Globo e nunca apagaram minhas mensagens, só aparece um bando de adolescente fanáticos pela Globo pra dar deslike, mas nem ligo.


Jorge comentou:

É uma maneira que colocam pra driblar a fase terrível que estão passando em São Paulo.

anonimo comentou:

E é o máximo que ela pode conseguir de grande audiência.

Henrique França comentou:

Chega a ser um absurdo vc ver que algo da Record está vencendo a Globo, pois é notório a diferença da qualidade na produção de cada uma, a Globo é uma emissora de qualidade, super premiada e reconhecida mundialmente por suas super produções, a Record deixa muito a desejar no quesito qualidade, parece que são feitos por amadores, infelizmente vemos isso em Salvador, as pessoas preferem ver sensacionalismo, muitas mortes ao acordar e ao meio dia , do que ver realmente assuntos de qualidade, ainda bem que aqui no Recife as pessoas gostam de qualidade , o Recife segue a mesma linha de São Paulo, Rio , Porto Alegre , Curitiba e outras cidades, vemos que aqui as pessoas presam por qualidade ... e isso a GLOBO oferece de montão.

Victor Guimaraes comentou:

Nao entendo porque o povo de Salvador perde tempo vendo as novelas da Recorja. A influencia das igrejas evangelicas, que manipulam mentes em detrimento do enriquecimento de pastores e da Record, conta muito pra essa alta audiencia. Obs: Nao adianta apagarem meu comentario Planeta Tv, vou manter minha opiniao. Diga nao a censura!!!!!

Veja também

Publicidade