O Planeta TV

Cidade Alerta fecha o mês de maio com recordes no PNT, SP e no RJ

No PNT, programa também garante a segunda posição com alta de 7%.

por Redação, em 12/06/2021

Luiz Bacci. Foto: Edu Moraes/Record TV

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, encerrou maio com recordes e crescimento de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão (PNT). Durante o mês, o programa realizou coberturas especiais  e entrevistas exclusivas de casos de grande repercussão, como as morte de MC Kevin e do menino Gael Nunes, além de ter acompanhado a disputa pela herança de Agnaldo Timóteo, dentre outros temas.

Por exemplo, durante o período, o programa em várias ocasiões teve destaques na audiência. Em 12/05, bateu recorde ao conquistar a melhor audiência em uma quarta-feira no ano, com 9 pontos de média. No dia 17,  alcançou a a melhor média em 15 meses e o maior share do ano, com entrevistas exclusivas com o pai e a irmã de Kevin.  

A média mensal refletiu esses resultados:

Em São Paulo, o jornalístico registrou 7,9 pontos de média e share de 13% - a maior audiência desde junho de 2020, quando ficou com 8,3 pontos de média. A terceira colocada obteve 6,4 pontos de média e share de 11%. Houve ainda uma ligeira alta de 2%  também no comparativo com o resultado do mês anterior, cuja média atingiu 7,7 pontos.

No Mercado Nacional, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança ao marcar 5,1 pontos de média e share de 10%. Esta foi a maior audiência desde outubro de 2020, quando ficou com 5,6 pontos de média.  O crescimento em relação ao resultado de abril, com 4,8 pontos, foi de 7%.

No Rio de Janeiro, o programa fechou o mês com 5,2 pontos de média, recorde desde março 2020, quando atingiu esse mesmo número. A média de maio também conquistou um aumento de 15% com relação ao mês anterior, quando ficou com 4,5 pontos de média. O share do Cidade Alerta atingiu 10%.

Fonte: Kantar Ibope Media / PNT, Grande São Paulo e Rio de Janeiro - Com Informações da Assessoria de Imprensa da Record TV


Deixe o seu comentário