
Lançado na última segunda-feira, 11 de março, o "Chega Mais" não consegue atrair a atenção do telespectador. A nova revista eletrônica do SBT, apresentada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros, já perdeu 15% de audiência em apenas quatro dias.
De acordo com índices prévios apurados na Grande São Paulo, o "Chega Mais" marcou somente 2,2 pontos na manhã desta quinta-feira, 14 de março, e tecnicamente empatou com a Band, que pontuou 1,6.
Embora o SBT consiga vencer, com larga vantagem, o "The Chef com Edu Guedes", despenca para o quarto lugar durante o confronto com o "Jogo Aberto" e "Os Donos da Bola".
Enquanto isso, o "Hoje em Dia", da Record, permanece na vice-liderança com média em torno dos 3,5 pontos.
Confira as médias registradas nas quatro edições do "Chega Mais" nas manhãs do SBT:
- Segunda (11/03): 2,6
- Terça (12/03): 2,5
- Quarta (13/03): 2,3
- Quinta (14/03): 2,2
O programa também não vai bem em outras regiões, como Brasília e Porto Alegre, onde oscila entre 0,5 e 1 ponto. Apesar do fracasso de audiência, a atração apresenta êxito comercial.
Com quatro horas de exibição diárias, o "Chega Mais" precisará de ajustes em seu formato, que é considerado mais do mesmo, para se tornar uma alternativa viável entre Globo e Record e deixar de ser ameaçado pela Band.
Com direção de Carlos Aleixo, a nova atração do SBT vai ao ar de segunda a sexta das 9h30 às 13h30 logo após o "Primeiro Impacto".
Comentários (7) Postar Comentário
É muita gente falando junto... poderia dividir , muito apresentador ao mesmo tempo...
Diminuir as pautas pesadas
A Regina é que tem a simpatia, a leveza e a autenticidade. A outra apresentadora é um fiasco.Por isso a baixa audiência, pois a Regina pouco consegue falar!!!!
Vi agora no trailer. Que horrivel a programaçao de sabado. É so filme e programa ruim. Raul nem foi anunciado!
Eu nao entendo.. teve um programa basicamente igual na mesma linha de raciocínio chamado "vem pra ca" era um fracasso de audiência.. nao sei onde acharam um boa idea colocar no ar um programa onde até o nome tem mesmo significado "chega mais".. é uma falta de criatividade colocar um programa igual ao antigo fracasso ate no nome..
Um atropelando o outro, é uma falta de organização.. as materias ate sao boas, falando de inteligência artificial, mostrando robos. Falando da tecnologia.. porem precisam melhorar muito como apresentadores.. se ja sabem o que vao falar acho que nao custa nada se organizarem para ninguém ficar interrompendo ninguém.
programa enche linguiça,ninguem atura mais qualquer porcaria...
Eu acho que a Michele barros é a mais talentosa a Regina Volpato não destacou no programa esse programa não tem nada a ver com ela ela está apagada na minha opinião a Michele está dando de deis a zero em todos eles esse programa é a cara dela oge eu estava assistindo a Regina falando com alguém mudei de canal não gostei
Chega Mais com esse Paulo Mathias não vai em frente. SBT devia contratar o Daniel Adjuto!