O Planeta TV

"Bom Sucesso" oscila e tem pior audiência em dois meses

A novela ficará no ar até o final de janeiro.

por Redação, em 04/11/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Entre os dias 28/10 e 02/11, “Bom Sucesso” alcançou 29 pontos de média na Grande São Paulo. É o pior desempenho do folhetim desde setembro.

A queda de “Bom Sucesso” coincide com a instabilidade de “Éramos Seis”, na faixa das seis, e também do SP2, o mais prejudicado com a oscilação do remake.

Apesar da queda, “Bom Sucesso” ainda acumula uma média geral altíssima, de 29,6 pontos.  No entanto, está ficando atrás de “Cheias de Charme” (30,1) e “Morde e Assopra” (30,0). No momento, está empatada com  “Tititi” (29,6).

O último capítulo de “Bom Sucesso” está previsto para ir ao ar no dia 27 de janeiro.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Netto comentou:

Vai sim alcançar a média desejada. É uma ótima novela. Paulo e Rosane, juntos dão certo. Espero q não separem os dois. Bom Sucesso e Totalmente Demais, estão aí pra mostrar isso. Imagens e Textos Impecáveis. Parabéns.


Raquel respondeu:

Concordo totalmente com vc!! Totalmente Demais foi perfeita demais e Bom Sucesso está indo pelo mesmo caminho.


Ralf comentou:

Acho a novela boa, mas não vejo nada de excepcional nela. É que as novelas atuais estão tão ruins que quando aparece algo bom chama atenção.

Marcão comentou:

Nossa que matéria desnecessária kkkkk a novena tem três meses total pela frente a tendência só subir, boas são as audiências das novelas da Record é o Jornalismo sangue.

Filipe comentou:

Vocês estão levando em conta que a meta de audiência na época das novelas citadas era de 30 pontos e agora é de 25? Se fizer uma regrinha de 3, vai ver que a audiência de Bom Sucesso equivale a de Da Cor do Pecado, considerando que a meta de audiência naquela época era de 35 pontos.

Euclides Junior comentou:

É sucesso está Novel a desde da cor do pecado de 2004 e ti ti ti de 1985

Jurandir comentou:

29 pontos é sucesso total. Mesmo com temperatura na casa dos 30 graus
Globo está rindo a toa com 5 pontos acima da meta

RODRIGO MOURA DA SILVA comentou:

Vamos lembrar que essa instabilidade deve-se por conta das altas temperaturas que estamos passando. Isso faz com que as pessoas não voltem tão cedo para casa e ficar a frente a TV.

Veja também

Publicidade