O Planeta TV

Baixa audiência da estreia de "O Rico e Lázaro" preocupa a direção da Record

A reapresentação da trama não vai bem em São Paulo.

por Redação, em 14/08/2019

Cena de O Rico e Lázaro. Foto: Divulgação/Record TV

O primeiro capítulo da reprise de O Rico e Lázaro registrou baixa audiência, segundo dados consolidados apurados na Grande São Paulo.

A trama, escrita por Paula Richard e estrelada por Dudu Azevedo e Igor Rickli, marcou 7,0 pontos de média. No confronto direto com as obras infantis do SBT, a bíblica da Record TV, em terceiro lugar, ficou quatro pontos atrás.

Entre as últimas estreias da Record, a reprise de O Rico e Lázaro é a de pior desempenho. Nem mesmo as que tiveram uma média geral devastadora, como Apocalipse e Jezabel, começaram tão mal.

Diante da situação, a direção artística da Record TV, no mínimo, deve torcer para que O Rico e Lázaro mantenha uma estabilidade ou que, aos poucos, consiga elevar, nem que seja um 0,1% a média de público da faixa das 20h45.

“O Rico e Lázaro” vai ao ar de segunda a sexta, após Topíssima. A reprise ficará no ar até meados de março de 2020, quando cederá espaço para a inédita “Gênesis”.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

quem em pleno ano de 2019 vai acreditar em historias bíblicas, tradição judaico cristão, mitos da era do bronze...............................o mundo evoluiu, os religiosos não ocupam mais o espaço que tinham antigamente, as pessoas não dão mais crédito a livros religiosos, com o grande avanço da tecnologia.........................só em países de terceiro mundo como o Brasil que ainda cultuam tradições religiosas................................................


Maria de Fátima Accioly respondeu:

Acho interessante ter as biblicas, mas não como a Record apresenta, era melhor quando era minisséries


Hugo comentou:

Deus é fiel. Tenho certeza de que a audiência dessa novela vai cair ainda mais #ohgloria
Botar reprise de novela no horário nobre é o cúmulo da falta de competência, planejamento e profissionalismo.
Record só sobrevive graças ao dízimos dos fiéis loucos da universal.
#ForaRecord


TONHÃO respondeu:

pisa mais


wladimir barros comentou:

Odeio essas Novelas da Record. São uns Lixos!!!


Carlos respondeu:

Olá...quem não conhece a Deus, não crê Nele... A Bíblia é e continuará sendo , a bússola para os cristãos. Hoje no Brasil , os Evangélicos já somam quase 70.000.000 de pessoas. E os que gostam de pornografia novelisticas que continuem vendo a TV Lodo.... E a TV Record continuará com essas novelas bíblicas , que são para a família Cristã...


Jonatas Silva comentou:

Que continue assim pois nada dessa emissora presta

Mateus comentou:

S e anovela já foi um fiasco na sua apresentação inédita, esperar o que de uma reprise? 7 pontos deu foi muito hoje cai para 5/6

Veja também

Publicidade