
O primeiro capítulo da reprise de O Rico e Lázaro registrou baixa audiência, segundo dados consolidados apurados na Grande São Paulo.
A trama, escrita por Paula Richard e estrelada por Dudu Azevedo e Igor Rickli, marcou 7,0 pontos de média. No confronto direto com as obras infantis do SBT, a bíblica da Record TV, em terceiro lugar, ficou quatro pontos atrás.
Entre as últimas estreias da Record, a reprise de O Rico e Lázaro é a de pior desempenho. Nem mesmo as que tiveram uma média geral devastadora, como Apocalipse e Jezabel, começaram tão mal.
Diante da situação, a direção artística da Record TV, no mínimo, deve torcer para que O Rico e Lázaro mantenha uma estabilidade ou que, aos poucos, consiga elevar, nem que seja um 0,1% a média de público da faixa das 20h45.
“O Rico e Lázaro” vai ao ar de segunda a sexta, após Topíssima. A reprise ficará no ar até meados de março de 2020, quando cederá espaço para a inédita “Gênesis”.
Comentários (5) Postar Comentário
quem em pleno ano de 2019 vai acreditar em historias bíblicas, tradição judaico cristão, mitos da era do bronze...............................o mundo evoluiu, os religiosos não ocupam mais o espaço que tinham antigamente, as pessoas não dão mais crédito a livros religiosos, com o grande avanço da tecnologia.........................só em países de terceiro mundo como o Brasil que ainda cultuam tradições religiosas................................................
Deus é fiel. Tenho certeza de que a audiência dessa novela vai cair ainda mais #ohgloria
Botar reprise de novela no horário nobre é o cúmulo da falta de competência, planejamento e profissionalismo.
Record só sobrevive graças ao dízimos dos fiéis loucos da universal.
#ForaRecord
Odeio essas Novelas da Record. São uns Lixos!!!
Que continue assim pois nada dessa emissora presta
S e anovela já foi um fiasco na sua apresentação inédita, esperar o que de uma reprise? 7 pontos deu foi muito hoje cai para 5/6