O Planeta TV

Autores e diretores da Globo comemoram sucesso de I Love Paraisópolis

"A gente pulou de alegria", diz Alcides Nogueira.

por Redação, em 14/05/2015

A direção artística da Globo comemora o sucesso de audiência de I Love Paraisópolis. Os três primeiros capítulos da novela surpreenderam. A estreia marcou 29 pontos; o segundo capítulo registrou 28; e o terceiro, 27. É o melhor desempenho da faixa das 19h desde Cheias de Charme, em 2012.

A oscilação de um ponto para baixo, no capítulo desta quarta, 13, não desanima. Os índices ainda são superiores às médias das últimas novelas, inclusive de Alto Astral (22 pontos).

Alcides Nogueira, um dos autores, comemora o sucesso da novela: "Quando chegou a audiência, a gente pulou de alegria. A novela bateu 44% de share, o que é espetacular", disse em entrevista à Rádio Jovem Pan FM.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Matheus Brito comentou:

A novela tá ótima, merece esses 27 pontos! E não podemos esquecer que Alto Astral pegou o horário em 17 e entregou em 22/23, tendo marcado 27 pontos no último capítulo... ajudou a impulsionar a sucessora :D

Jussara comentou:

A Globo si rendendo descaradamente ao jeito mexicano de fazer novelas, com personagens bem maniqueístas e caricatos, a vilã (personagem da Letícia Spiller ) no primeiro capítulo já acorda humilhando gratuitamente a criadagem, tratando a todos como jentalha, aquela coisa bem ao estilo de vilã mexicana, os pobres são ingênuos e o humor é bem pastelão, as situações e conflitos são bem previsíveis, não existe surpresa na novela, espaço para reflexão então, nem si cogita isso. E pelo visto tem agradado pois estreou com 29 pontos, audiência só atingida em capítulos da ultima semana de Alto Astral, audiência nem sonhada por Geração Brasil ou Além do horizonte, nem mesmo Sangue Bom chegou a atingir essa audiência.


Filipe respondeu:

Fora a heteronormatividade típica e a menina pobre com menino rico que seria o equivalente ao príncipe no cavalo branco...príncipe branco, porque pelo visto não podia ser negro e rico, a mocinha não podia ser a rica da história, etc, etc. Esses autores pensam pequeno e povo gosta de coisa idiota mesmo. Aliás, eu vi alguns minutos de I Love Paraisópolis hoje...e que atuação mais forçada a da Letícia Spiller. Tá simplesmente horrível, parece imitar vilã de novela mexicana mesmo...mas fica fajuto. Espaço para reflexão: Sete Vidas, a melhor novela no ar atualmente.


Vicente comentou:

É a prova que não precisa querer ser "moderninho" pra fazer uma boa novela. Novelão tradicional e folhetinesco realizado com carinho e respeito ao público continua sendo o que o público quer ver!

Como é que é?! comentou:

Tudo graças a Leticia Spiller.

Micael comentou:

Quando alguém faz algo com carinho tudo se transforma em sucesso, no caso, I Love Paraisópolis!

Bianca comentou:

E uma novela boa de assistir porque não tem apelação como babilônia e nem assassinato ou safadeza I love paraisopolis merece ser umas das melhores novelas das 7 pós chegou com alto astral.

Cláudio comentou:

Realmente a novela das 19 tem um tema leve e a galera jovem está dando conta do recado.tem tudo psra em placar

Veja também

Publicidade