
A direção artística da Record TV está comemorando o sucesso de repercussão do reality “A Fazenda”, que mesmo não sendo recordista de audiência aumentou a média de público da emissora na faixa das 22h30.
Segundo a assessoria de imprensa da Record TV, nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), o reality show já foi visto por quase 29 milhões de telespectadores, segundo o Kantar IBOPE.
Na Grande São Paulo, "A Fazenda 11" acumula 8,2 pontos de média geral. Em 2018, a décima temporada cravou uma média geral de 10 pontos.
O grande impasse da Record, no entanto, é depois que o programa acabar.
A atual grande de programação da emissora não vem atingindo bons índices. Os telejornais não vão bem e, à tarde, a reapresentação de "A Escrava Isaura" tem atingindo 30% a menos do público de "Bela a Feia". O canal também perdeu quase a metade do público que acompanhava as novelas bíblicas. A reprise de “O Rico e o Lázaro”, raramente, ultrapassa a casa dos 6 pontos.
Após o fim de “A Fazenda 11”, comandado por Marcos Mion, provavelmente, no quesito audiência, a Record TV enfrentará uma grande crise, a maior desde que despontou em meados de 2006.
Comentários (14) Postar Comentário
tomara que afunda de vez
Afunde não.É muita maldade, mas, talvez repense em diminuir a parte de teledramaturgia e fazer variedades,series sei la...algo diferente da globo para de copiar a mesma.
Tem boatos de uma nova grade dia 24 de novembro onde topíssima passaria para as 20:45, o rico e Lázaro as 21:45, sendo assim o jornal da Record remanejado para as 19:45, isso procede? alguém sabe informar?
Podia afundar é tudo essa emissora vivida, por dim dim, de fies, da universal. KKk
Oxe, num era a Record que ia assumir a liderança??????
Num era a Globo que estava chegando à falência?
A verdade é que a Record é ambiciosa, nos piores dos sentidos. No fim, é isso que resta: o quarto lugar.
O problema da Record é focar em apenas um produto. Se ele vai bem na audiência os olhos ficam sobre ele. Ela n tem estratégia, muito menos planejamento e tampouco investimento.
Tirando o Cidade Alerta, Hora do Faro e o Domingo Show do ar, já melhoraria a programação.
ESSE TITULO AFIRMANDO >coisa feia
Eu falei sempre isso recobosta não tem qualidade em nada só sabe cópia e quanto isso audiência da globo só tá subindo e SBT também recobosta nem com ajudar do presidente se kkkk
Na minha opniao a rede record deveria mexer ne toda a programacao horario da manha atender o publico infantil com bons desenhos ineditos a tarde colocar 2 filmes em sequencia sem repeticoes como faz com velozes e furiosos , acabar com jornalismo sangrento como cidade alerta e balanco geral e investir no esporte como o futebol brasileiro, e tentar manter 2 novela ineditas curtas e no horario nobre colocar uma programacao durante a semana variada com series filmes ineditos de sucesso e acabar novelas biblicas so biblicas se quer falar de fe faz novelas entao de cunho catolico tbm e de fe matriz africana como o candomble , pq o brasil tem varias racas culturas e crencas diferentes n adianta ela querer atender somente um tipo de publico , com isso quem perde e ela e ja esta perdendo. as 00h um jornal mais informativo sem sangue e tirar de vez a programacao da igreja chega de novela biblica tambem meu Deus.