O Planeta TV

Antonio Banderas conversa com Carolina Ferraz no Domingo Espetacular

“Eu adoraria ter interpretado o Ayrton Senna”, confessa o entrevistado.

por Redação, em 12/06/2021

Foto: Divulgação/Record TV

No próximo Domingo Espetacular, no ar em 13/06, Carolina Ferraz entrevista um dos galãs mais aclamados de Hollywood, Antonio Banderas. Na conversa, ele lembra que quase interpretou Ayrton Senna. O ator conta por que decidiu deixar os Estados Unidos e voltar ao seu país natal, a Espanha, e ainda fala sobre a carreira e a relação com o aclamado cineasta Pedro Almodóvar

Sobre o antigo projeto de fazer um filme sobre o ídolo do automobilismo nacional, que nunca foi concretizado, ele afirma: “Eu adoraria ter interpretado o Ayrton Senna, porque eu o considero, ainda hoje, não apenas um grande piloto de Fórmula 1, mas uma ótima pessoa que amava muito os brasileiros”.

Ele também comenta que quebrou barreiras como um dos poucos estrangeiros a fazer sucesso no cinema americano. “Sou o único ator espanhol que foi até Hollywood e permaneceu em Hollywood. Construí minha carreira fora do meu país. Fico muito feliz de saber que vários atores espanhóis seguiram meus passos”, afirma.

O ator também relembra os trabalhos com Almodóvar, que lhe deram fama mundial. “É uma parceria muito bonita de oito filmes, e espero que ainda não tenha acabado.”

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 


Deixe o seu comentário