O Planeta TV

A Fazenda vence o SBT e bate recorde de audiência às segundas

Edição foi marcada pela briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo.

por Redação, em 09/10/2018

Evandro Santo. Foto: Reprodução/PlayPlus

Em noite de Formação da Roça ao vivo, A Fazenda 10 desta segunda-feira, 08/10, bateu recorde de audiência às segundas-feiras, de acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP. Na faixa das 22h36 à 0h18, o reality, comandado por Marcos Mion, consolidou a vice-liderança isolada com média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%. 

No confronto com o programa de auditório da concorrente, na faixa das 22h36 às 23h57, A Fazenda ficou na vice-liderança isolada com média de 9,2 pontos, contra 8,9 pontos da outra emissora.

No confronto com o jornalístico da concorrente, no ar das 23h57 às 0h18, o reality show venceu mais uma vez e registrou média de 10,3 pontos, contra 5,5 pontos da emissora terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o reality show bateu recorde de audiência da temporada, com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, também garantindo o segundo lugar isolado.

Ana Paula Renault e Evandro Santo tiveram uma intensa briga no programa exibido ontem, trocando ofensas e acusações. Marcos Mion comandou a formação da roça, que também teve discussão entre os peões. Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo estão na roça e hoje disputam a prova do fazendeiro ao vivo.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.



Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

Rafael se mostrou covarde e incoerente. Fala no grupo, em proteção e puxa alguém do grupo, quando poderia ter puxado a Gabi, que o detesta. É tanta covardia e apatia que todos se safaram de ir pra votação, deixando as três principais figuras do momento no programa ir para a roça. O bando de covardes se safou desta em nome de “acabar com a briga das duas”. Que nojo desta turma! Se não ganhar a Nadja ou o Evandro, não dá para aceitar. A Fernanda e o Caíque podem ir longe se estiverem com eles, pois o Rafael que poderia ter se safado e bem visto junto ao público, afundou-se de vez e deve cair logo.
Nadja e Evandro salvaram a fazenda da apatia e da tirania, confrontando e enfrentando esta pessoa nojenta, arrogante, manipuladora, maldosa e grosseira.


João respondeu:

Essa Ana Pomba é muito arrogante ... Tão bonita e inteligente porém nojenta. Nadja é sim louca porém não é manipuladora.



Televisivo respondeu:

Gente, a Nadja é completamente manipuladora, ela distorce os fatos, muda o contexto das frases e se vitimiza, joga baixo, além de tudo, não tem carisma. Parece uma porta! Ana Paula tem força, é histérica sim, mas atua com verdade, se perde por ser completamente explosiva e exagera nas discussões, mas jogar baixo como a Nadja, ela não faz mesmo.


Mario comentou:

*a Nadja não mentiu. Ela mostrou que todos eram vaquinhas de presépio. Povo sem personalidade. O Brasil já percebeu isso. Todos se anularam com medo da Ana Paula e da popularidade nela nos fãs-clubes e redes sociais. A única que mereceria ganhar é a Nadja. Tem muita coisa que mudar para alguém merecer o prêmio, depois de tanta apatia e falta de personalidade. Imagina como seria sem a Nadja: - a cada semana, a Ana escolheria uma pessoa para brigar, tramaria para aquela pessoa ser mandada para a roça, até que ela tirasse todo mundo e ganhasse o programa. Isto porque ninguém iria peitar a jararaca. A propósito, ela já fez isso com Vida, Evandro e Sandro, e o próximo foco ela já anunciou que seria a Fernanda. Ou será que o Rafael e a Gabi, por terem os gênios mais fortes, não agüentariam até o final e decidiriam se rebelar? Queria que a Ana voltasse para a guerra continuar, mas a roça é entre as duas. Ainda bem que a Nadja foi pra fazenda!

Veja também