
Carro-chefe da Record TV, o “Cidade Alerta”, com apresentação de Luiz Bacci, tem passado sufoco, nos últimos dias, para vencer as novelas mexicanas exibidas pelo SBT.
E, para piorar a situação, as novelas do SBT não cresceram o tanto que o “Cidade Aleta” perdeu. Ou seja, o jornalístico viu seu público migrar também para outras mídias, tv por assinaturas, entre outras.
No momento, “Cidade Alerta”, no aparto, mantém Record TV na liderança com médias entre 7 e 8 pontos. Nem os 10 pontos de pico, o programa deixou de alcançar
Comentários (13) Postar Comentário
Programa tosco, com reportagens exaustivamente cansativas e sensacionalistas! Aos poucos, as pessoas estão acordando.
Ainda tem telespectador para esse de reportagem!
Complicado quando a falta de criatividade existe de exaustão na tv brasileira!
Nada contra programas policias e com um certo apelo emocional e de outra forma que queira julgar... mas o complicado de tudo é tentar prender o telespectador com reportagens cansativas, longas com o objetivo de segurar 1 ou 2 pontos de audiência. Isso vale para o Brasil Urgente, Cidade Alerta entre outros... Isso sem contar com as atitudes de Sílvio Santos quando colocou na tela do SBT aquilo que considero uma das barbáries do ano de 2020: ALARMA TV! Sem Condições e sem noção quando apela para esse tipo de programa!
A tv brasileira fica pobre com tantas
O cidade alerta era bom quando era com Marcelo Resende o q esta agora e um saco faz muita hora com telespectador muitas propagandas e poucas reportagens acho q deveria tirar as propagandas pois já tem o intervalo.
Péssimo, repetitivo, sem graça. Explora de mais as desgraças dos outros. Sem contar que o apresentador almofadinha é muito xarope. Pronto falei.
A solução é: Mudar tudo!!!
Lixo de programa...
E só trazer o Mota novamente que audiencia sobe
Traz o Mota pro rio grande do sul que a audiência aumenta
Muitas propagandas. Depois que o cenário mudou as propagandas aumentaram e ficou muito cansativo.
Programa de m..., Como a grande maioria das tv brasileira.
Mas conseguem Ibope do eleitores do bozó, tão jumentos quanto ele