O Planeta TV

A audiência do primeiro capítulo de O Tempo Não Para

Juliana Paiva e Nicolas Prattes estrelam nova novela das sete da Globo.

por Redação, em 31/07/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Com a missão de segurar, ou até mesmo de elevar, o público de Deus Salve o Rei, a TV Globo lançou na noite desta terça-feira, dia 31/07, a sua nova produção das sete, O Tempo Não Para, escrita por Mário Teixeira, e estrelada por Edson Celulari, Juliana Paiva e Nicolas Prattes.

O folhetim, previsto para ter 156 capítulos, estreou com o pé direito. No Ibope, segundo dados consolidados, na faixa entre 19h39 e 20h29, alcançou 32 pontos de média e picos de 35. A sua antecessora começou com 29,3 pontos, mas foi caindo e saiu de cena com 25,55 (26 pontos).

A história de O Tempo Não Para mostrará os desafios de pessoas nascidas no século 19 em plena São Paulo caótica do século 21. Congelados após um navio bater em um iceberg, em 1886, a família Sabino Machado vai parar na orla de uma praia no Guarujá, litoral paulista, 132 anos depois do acidente.

O responsável por socorrer parte dessa família será Samuca (Nicolas Prattes). Ele logo se apaixonará pela mocinha Marocas (Juliana Paiva). Entre passeios e descobertas contemporâneas, ambos darão início a um romance intenso e divertido.

Samuca (Nicolas Prattes). Foto: Reprodução/Globo

Leia mais: 

Os resumos dos capítulos da primeira semana de O Tempo Não Para

O Tempo Não Para já tem data para terminar; saiba quando!

Diretor artístico de O Tempo Não Para aposta no realismo da trama

O Tempo Não Para tem direção artística de Leonardo Nogueira, e conta com colaboração de texto de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. O elenco é ainda composto por Christiane Torloni, Rosi Campos, Aline Dias, Maria Eduarda de Carvalho, David Junior, Cris Vianna, Bruno Montaleone, Olívia Araújo, Maicon Rodrigues, Kiko Mascarenhas, Cléo Pires, Felipe Simas, Carol Castro, Adriane Galisteu, Regiane Alves, João Baldasserini, Solange Couto, Raphael Vianna, Eva Wilma, Milton Gonçalves, Luiz Fernando Guimarães, Carol Macedo, Micael Borges, Juliana Alves, Alexandra Richter, Marcos Pasquim, Cyria Coentro, Lucy Ramos, Rafaela Mandelli, Wagner Santisteban, Bia Montez, Ricardo Duque, entre outros.



Comentários (18) Postar Comentário

Tiago César comentou:

Que isso? Isso é vdd?? To pasmo, gostei do final do capítulo!

Slytheryn comentou:

Maior audiência desde Cheia de Charme, novela das sete que ser assim mesmo, COMÉDIA. Fenomenal, escalavrou


Slytheryn respondeu:

Ah picotaram meu comentário, citei um órgão feminino após o “escalavrou”, máscara cortaram, me senti no vale a Pena Ver de novo kkk


Victor Guimaraes comentou:

Gostei do primeiro capitulo, mas tenho dúvidas se a trama vai aguentar essa premissa tanto tempo.

renata comentou:

amanhã cai, depois cai mais... novela chata, sem história que prenda.... será o fracasso das vergonhas....misericórdia produção fraca, elenco péssimo.... nada se compara as mega produções da record,


Victor Guimaraes respondeu:

"As mega produções da Record" É ironia, né? Kkkkkkk



Micael Constantino respondeu:

Produções carnavalescas fora de época rs


Alex comentou:

Depois ainda querem discutir porque a Globo é a melhor emissora do país. As outras não chegam aos pés dela.

Micael Constantino comentou:

Mário Teixeira tem uma excelente premissa em mãos. Tomara que mantenha o pique como foi esse primeiro capítulo!

Rodrigo comentou:

Adorei o primeiro capítulo. Espero que seja uma boa novela...

Renato comentou:

O primeiro capítulo foi muito bom, adorei... Deu gostinho de quero mais! Mereceu os 34 de pico!

GG comentou:

Só não gostei da abertura... Credo o que é aquilo? Tão bonita que era a abertura de Deus salve o rei... Chega dava gosto de ver... Já está, Nam... Quase tive um ataque epilético... No resto, a história é a produção é global né? E globo é globo e ponto.

Reyvidson Brondi comentou:

Gostei do 1 capítulo. Parece ser boa, amanhã vou assistir, só não gostei muito da abertura, mais o q importa é a novela né, bom eu estou torcendo q seja uma maravilhosa novela das 7. Parabéns a Rede Globo !

Veja também