O Planeta TV

O Tempo Não Para já tem data para terminar; saiba quando!

Em entrevista, autor Mário Teixeira revela que a obra já tem quantidade de capítulos definidos.

por Redação, em 27/07/2018

Mário Teixeira e Leonardo Nogueira. Foto: Divulgação/TV Globo

A próxima novela das sete da Globo, com título de O Tempo Não Para, já tem quantidade de capítulos definidos. Segundo entrevista do autor Mário Teixeira à Revista Minha Novela, a obra terá um total de 156 capítulos. O último capítulo, portanto, deverá ir ao ar no dia 28 de janeiro de 2019.

A substituta Verão 90 Graus, de Paula Amaral e Izabel de Oliveira, portanto, estreará no dia 29 de janeiro, numa terça-feira.

O Tempo Não Para será a segunda novela solo de Mário Teixeira, que assinou I Love Paraisópolis com Alcides Nogueira e O Cravo e a Rosa com Walcyr Carrasco. A primeira obra solo dele foi “Liberdade, Liberdade”, exibida em 2016 na faixa das 23h.

Ainda na entrevista, Teixeira disse que, durante a criação de suas obras, se inspira em outros colegas, como de Cassiano Gabus Mendes, Walter George Durst e Silvio de Abreu, além de filmes.

O Tempo Não Para conta com colaboração de Bíbi Da PieveMarcos Lazarini Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto Yara Eleodora, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Saiba mais:

Os resumos dos capítulos da primeira semana de O Tempo Não Para

Nicolas Prattes encara desafio de viver protagonista de O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: confira as primeiras cenas da novela


Deixe o seu comentário