O Planeta TV

Nicolas Prattes encara desafio de viver protagonista de O Tempo Não Para

Novela das sete da Globo estreia na próxima terça-feira, dia 31.

por Redação, em 26/07/2018

Samuca (Nicolas Prattes). Foto: Divulgação/TV Globo

Nicolas Prattes iniciou sua carreira no teatro aos 10 anos. Aos 13 anos fazia pequenos papéis em espetáculos teatrais no Rio de Janeiro. Também estudou na New York Film Academy em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em 2015, estreou na TV como protagonista da 23.ª temporada de Malhação, com subtítulo de “Seu Lugar no Mundo”.

No ano seguinte, em 2016, se destacou em Rock Story; e em 2017 participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Atualmente, com 21 anos de idade, Nicolas Prattes defenderá um personagem maduro para a sua idade em O Tempo Não Para. Na trama das sete da Globo, que estreia no próximo dia 31/07, ele interpretará um empresário bem-sucedido e ainda por cima disputado por duas belas mulheres. A nova aposta da Globo para ganhar o título de galã não esconde o entusiasmo por protagonizar uma novela, mas mantém a humildade e dispensa o rótulo dado aos atores bonitos que atuam como mocinhos.

Foto: Divulgação/TV Globo

No folhetim, ele defenderá o personagem Samuca. Um homem de 25 anos que sai dos eixos com uma paixão à primeira vista pela personagem de Juliana Paiva, a mocinha congelada Marocas. Os atores são apontados como um novo casal nos bastidores, mas, até então, eles negam.

Escrita por Mario Teixeira, O Tempo Não Para conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto Yara Eleodora, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.


Deixe o seu comentário