Luciano Huck comenta concorrência com Futebol na Record: "Motiva a fazer melhor"

Nos últimos meses, a Record conseguiu a liderança na audiência em alguns momentos de partidas decisivas, desbancando o Domingão.

Publicidade
Foto: Reprodução/Jornal Nacional (TV Globo)
Foto: Reprodução/Jornal Nacional (TV Globo)

Com o fim do monopólio da Globo sobre os direitos de transmissão de campeonatos esportivos, a Record passou a exibir jogos de futebol aos domingos, tornando-se uma nova concorrente direta de Luciano Huck. O apresentador, no entanto, encara a disputa como algo positivo.

Durante um evento para celebrar os 60 anos da Globo, Huck falou sobre a competição e destacou que desafios como esse o incentivam a melhorar cada vez mais o Domingão.

"Cada minuto do programa vale muito para mim. Eu luto por cada um deles", afirmou. "Quando você tem novos desafios, isso te motiva a querer fazer melhor. É ótimo que o mercado se desenvolva e que haja concorrência. Isso nos obriga a criar conteúdos ainda mais atrativos para capturar a atenção do público".

Huck também destacou a importância do trabalho em equipe dentro da Globo, mencionando a integração entre diferentes setores da emissora. "Estamos todos jogando juntos – entretenimento, esportes, programação e comercial – para oferecer o melhor produto possível".

Nos últimos meses, a Record conseguiu a liderança na audiência em alguns momentos de partidas decisivas, desbancando o Domingão em determinados estados. Na Grande São Paulo, por exemplo, o Domingão ficou abaixo dos 10 pontos por duas semanas consecutivas, enquanto as partidas transmitidas pela Record ultrapassavam os 20 pontos.  O apresentador reconhece que perder espaço pode ser frustrante, mas encara como um estímulo para evoluir.

"Claro que, às vezes, isso incomoda. Não é só prazer, mas também motivação. Ter bons conteúdos sendo produzidos em outras plataformas só nos faz querer entregar algo ainda melhor", concluiu Huck.

O Domingão tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!