O Planeta TV

Canal CW está desenvolvendo spin-off de Arrow e The Flash

E mais: Ilha Rá-Tim-Bum, lembra dessa série?

Por: Fernando Leivas - Contato: [email protected]

Publicidade

Olá pessoal, tudo belezinha? Hoje é dia de estreia na coluna, “Lembra dessa série?”, mas antes irei falar de um assunto que virou notícia na semana passada. Não irei falar sobre o vestido satânico que mudava de cor, irei falar da lenda viva, Silvio Santos, após fazer uma propaganda da Netflix em seu programa e na sequência pediu um mês grátis, o dono da Netflix respondeu Silvio oferecendo a ele não um mês e sim uma assinatura vitalícia. Silvio sendo Silvio né gente? O cara é do baralho, para os apresentadores que estão começando agora, vão ter que comer muito feijão com arroz.

Lili, a ex:

Pois bem a série que estreou no GNT ano passado, contou com 13 episódios, sendo protagonizada pela Maria Casadevall. Narra à vida de uma ciumenta que tem obsessão pelo ex-marido. A série foi uma grata surpresa para os telespectadores do GNT, com uma pegada de filmes americanos e lembrando um pouco a série “Aline” exibida pela rede globo. Ela é baseada nas histórias em quadrinhos de Caco Galhardo. Modéstia parte eu achei a série uma bela opção de comédia, recomendo.

Estreias de Março:

Parece que o primeiro semestre conta com grandes estreias. No primeiro post, eu falei apenas sobre demolidor, então agora citarei outras séries que estreiam nesse mês, deixe nos comentários quais séries vocês querem que eu me aprofunde mais no próximo post. São elas: Battle Creek, Secrets and Lies, The Last Man on Earth, CSI: Cyber, American Crime, Dig, Unbreakable Kimmy Schmidt, iZombie, One big happy, Bloodline, Weird Loners, The Dovekeepers e The Royals (tem o link do trailer abaixo).

Das citadas essa será a única que tentarei acompanhar. O trailer passa uma impressão que mistura Gossip Girl e Revenge, então fãs que estão com saudade de GG se liguem nessa série.

Lembra dessa série?

Para começar não iria escolher uma série qualquer e sim uma que marcou boa parte da minha infância e pré adolescência, “Ilha Rá-Tim-Bum”, pegando carona na onda “Rá-Tim-Bum”, a série criada por Flávio de Souza foi um sucesso na TV Cultura. A história gira em torno de três adolescentes e duas crianças que iam participar de uma apresentação de coral em uma ilha, porém, no dia de embarcarem perdem a balsa e são obrigados a irem para a ilha numa lancha. Mas eles não esperavam que durante o trajeto o combustível acabasse, deixando-os presos no meio do oceano atlântico. Dias depois foram parar numa ilha deserta, que além de não existir no mapa, é habitada por seres estranhos e fantásticos! Não tendo como saírem da ilha, eles vivem grandes aventuras. Enquanto exploram o desconhecido, também aprendem a conviver, a respeitar a natureza, a sobreviver enfrentando situações inusitadas e o vilão Nefasto, que pretende capturá-los e matá-los.

Entre algumas curiosidades da série, está o elenco. Temos muitos nomes conhecidos do publico. Paulo Nigro (Malhação – Os mutantes), Greta Antonie (Cristal – Maria Esperança), Angela Dip (Pérola Negra – Malhação), Graziella Moretto (Da Cor do Pecado), Liliana Castro (Alma Gêmea – Ribeirão do Tempo), Ernani Moraes (Aquele Beijo – Milagres de Jesus). A Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu, cantou o tema de abertura e também narrava à história. Veja a abertura, no link a seguir:

Se você assim como eu, acompanhou alguns ou todos os 54 episódios da série, quer matar essa saudade? Agora só “pagando pra ver”,  a série é exibida no canal pago TV Rá-Tim-bum, segunda a sexta às  05:30, 11:30 e 17:15.

X-tudo das séries:

Assim como The Flash, Arrow também entrou em um novo hiato, só em março. O ultimo episódio apresentado na ultima quarta-feira de fevereiro, deixou muita gente de queixo caído, ficaram muitas perguntas para o episódio de retorno.

O sucesso de Arrow e The flash fez com que o Canal CW trata-se de começar a desenvolver um novo spin-off do gênero. Pouco foi revelado, mas alguns personagens como Brandon Routh (Ray Palmer), Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio) e Victor Garber (Dr. Martin Stein/Firestorm), ambos na foto abaixo, estariam envolvidos no projeto. Além disso, Caity Lotz também voltaria para o universo DC, no entanto, não se sabe em qual papel. Afinal, Sara/Canário já teve seu destino revelado em Arrow — e não foi dos melhores. A nova atração também contará com três grandes personagens da DC Comics que nunca apareceram em uma série de TV.

A série Gotham, que narra a infância de Bruce Wayne (foto) após a morte de seus pais e a vida conturbada do detetive James Gordon, acaba de entrar em mais um hiato e só retornar dia 13 de abril. Lembrando que faltam apenas 4 episódios para o final da atual temporada.

Por hoje é só. Que venham as estreias! Qual sua opinião sobre Lili, a ex? Assistiu Ilha Rá-Tim-Bum? Tem alguma série que gostaria de relembrar aqui na coluna? Deixem seus comentários, será um prazer responder todos vocês. Semana que vem falarei de Eye Candy, série de suspense da MTV, abraços e fui. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade