O Planeta TV

Queixa de cantor agredido em show de Joelma, não é aceita

E mais: Hulk comete gafe e publica imagem indiscreta de Cavalieri.

Por: Diego Patric - E-mail: [email protected]

Publicidade

Rolou o maior bafo em um show da banda Calypso no último dia 24, em São José do Egito (Pernambuco). Um cantor muito conhecido na cidade como Tonfil, foi agredido por seguranças da banda de Joelma e da prefeitura. O artista estava no local com cartazes, protestando com um grupo de mais ou menos 10 pessoas, contra as declarações homofóbicas de Joelma.

Durante o show Tonfil  foi chamado pelo Prefeito da cidade para ir ao camarim (Joelma o teria convidado na presença do publico), conversar sobre o tal protesto. Segundo relatos no Facebook de um amigo do cantor, que ouviu tudo da própria boca da vitima; ao entrar, Tonfil teve seu cartaz confiscado e como não entregou o seu celular, foi covardemente segurado pelo PREFEITO da cidade: ROMÉRIO GUIMARÃES - PT, e um segurança da "banda" Calypso junto a outro do município o agrediram da maneira mais deplorável possível.

Muitos sites repercutiram a noticia. Mas o que não contaram (e a coluna descobriu) foi que depois do ocorrido, o pobre cantor foi prestar queixa na delegacia e simplesmente não aceitaram.

E a duvida fica no ar: Porque será hein?

***

O jogador da Seleção, Hulk, usou uma rede social para comemorar a vitória na Copa das Confederações, nesse domingo (30). O que ele não esperava era registrar um momento indiscreto de um dos jogadores: o goleiro reserva Diego Cavalieri. Com as pernas abertas e sem cueca, o flagra acabou sendo indiscreto demais.

***

Andressa Urach (quem?), a vice miss-bumbum (ah!), é a primeira líder do reality show ‘A Fazenda 6’, da Record. Ela disputou a prova realizada ontem à noite (30), com Denise Rocha e Márcio Duarte. Os três estavam na berlinda, mas somente Urach escapou. Ela tem imunidade esta semana e poderá indicar alguém para roça.

***

A final da Copa das Confederações rendeu média de 34 pontos a Globo.

***

Já a Band que também exibiu o jogo, registrou 10 pontos.

***

Cinthia Santos, a Índia Potira, mostrou seu corpo perfeito em um ensaio fotográfico, em uma ilha no litoral norte de São Paulo. O ensaio foi encomendado para o catálogo Verão Africano. A moça é bem conhecida na região de Angola.

***

Por hoje é só! Amanha tem mais.

Me siga no Twitter: @Di_Patric

Flagrou algo ou tem uma fofoca pra contar? Envie para a coluna: [email protected]


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade