O Planeta TV

Monique Evans recorre a ajuda espiritual para Bárbara Evans

Monique Evans está cada dia mais empenhada em manter a filha na "Fazenda".

Por: Diego Patric - E-mail: [email protected]

Monique Evans, que vive no twitter (parece que não tem outra coisa pra fazer), quer de todo jeito que sua filha Barbara Evans vença o reality "A Fazenda", já que ela quando participou não venceu. É tipo uma questão de hora pra ela...

Ela faz campanhas, vira noites votando para que Bárbara Evans permaneça no reality show, chinga quem fala mal da filha no twitter, faz barraco...

A última da ex-modelo foi revelar que em seu microblog que recorreu a ajuda espiritual para que a filha suporte as inúmeras intrigas e brigas que se formaram no programa.

Até isso titia?

***

Sigam-me no Twitter: @Di_Patric

Flagrou algo ou tem uma fofoca pra contar? Envie para a coluna: [email protected]


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Damaris Sangue Bom comentou:

Macumbeira contumaz!

João Marcos comentou:

Qual o problema? Se bem que ela nem precisa disso, pois o premio já é da filha dela e ninguém tira.

Denise comentou:

GENTE, Isso é Brasil, estou enojada de tantas MARACUTAIAS, não vemos nada que nos anima, só passada de pernas nas pessoas, Monique procurando marido justamente num programa da record, onde a filha dela, Bárbara, concorre num reality, isto não está certo,o que está acontecendo?A gente sente uma frustração imensurável, um vazio.Uma emissora que exibe DAVI, JOSÉ DO EGITO e outros mais, que reprova a novela SALVE JORGE, aprontar dessa forma, definitivamente decepcionei. Como podem deixar tanta baixaria rolar solto sem punições? Se querem ser uma emissora dominante na moralidade tem que começar a moralizar um REALITY SHOW pois naquelas pessoas que o bom senso prevalece , está Fazenda está um LIXO!!!

Marcelo comentou:

Gente, cada um se apega com o que acredita. Qualquer um que stivesse na fazenda ia se apegar ate com o diabo pra ganhar essa grana. A monique é mãe da Barbara e é compreeensivel que ela queira essa prêmio pra sua filha.

Veja também

Publicidade