O Planeta TV

Aos poucos Walcyr Carrasco se vinga de Marina Ruy Barbosa

Autor não engoliu o fato da atriz se negar a cortar o cabelo

Por: Diego Patric - E-mail: [email protected]

Dizem por ai que Walcyr Carrasco não engoliu o fato de Marina Ruy Barbosa ter recusado cortar seu lindo cabelo, para dar veracidade em seu papel em "Amor à Vida", onde ela vive a personagem Nicole, que está fazendo tratamento de quimioterapia contra um câncer. A atriz chegou a negar dizendo que a decisão de não cortar as madeixas partiu do próprio autor, e não dela. E a gente acredita.

Marina Ruy Barbosa já teria entrado na novela sabendo que teria que raspar o cabelo, e isso ficou bem claro.

Mas pra quem achou que Walcyr (que é conhecido por ser vingativo) deixaria de lado e aceitaria numa boa a decisão da atriz se enganou... Além de fazer a personagem Nicole morrer no dia do seu casamento, e voltar como uma fantasma, Carrasco, também a deixará muda.

Além disso numa cena em que Thales conta a Félix que Nicole está vagando pela casa vestida de noiva, o vilão dispara: “Acho impossível a Nicole aparecer assim. Imagina, a garota era vaidosa, vivia trocando de roupa, só usava modelitos chiquérrimos. Tinha uma vaidade com aqueles cabelos. Nunca que ia aparecer usando sempre o mesmo vestido”.

Pra quem entende desse mundo fantasioso e pantanoso dos famosos, sabe muito bem que isso foi uma boa alfinetada...

Vingativo esse Walcyr, não acham?

***

Sigam-me no Twitter: @Di_Patric

Flagrou algo ou tem uma fofoca pra contar? Envie para a coluna: [email protected]


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Josi comentou:

Pra quem acompanha o blog da Fabiola Reipert, fica difícil acreditar que quem escreve esta coluna é esse Diego Patric, pq ele usa as mesmas palavras e frases dela, ou é ela quem escreve ou ele tem que parar de imita-la e criar seu próprio estilo ao falar sobre o mundinho pantanoso dos famosos. Fica a dica.

Márcio comentou:

Eu acho é pouco

Coladinho com Luh ♋ comentou:

Achei ridículo, muita infantilidade por parte do Walcir. A personagem morrer até ai tudo bem mas ela ficar muda durante a novela inteira, acho um exagero.

Severina comentou:

amei a vingança,
ela não foi profissional e o valcir é infantil, pronto empatou

Arthur comentou:

Não é vingança, é resposta.

Veja também

Publicidade