O Planeta TV

Angelo Paes Leme está entusiasmado e curioso pela estreia de "Todas as Garotas em Mim"

É hoje, após o Jornal da Record.

Por: Com informações do Portal R7.

Publicidade

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veterano na dramaturgia da Record TV, Angelo Paes Leme está entusiasmado e curioso pela reação do público com a estreia de Todas as Garotas em Mim. Na trama, o ator vive Júlio, personagem que passa por muitos conflitos, seja pela frustração profissional ou pela relação conturbada com a esposa, Heloísa (Rhaisa Batista), e as filhas, Mirela (Mharessa) e Melissa (Clara Martins).

Em entrevista ao site oficial, no Portal R7, Paes Leme fala sobre a construção do novo papel e os aprendizados que leva dele.

“O Júlio não consegue se firmar profissionalmente por conta de alguns tropeços do passado. Ele vive um casamento cheio de conflitos. Por Heloísa estar mais segura no trabalho e cuidar da administração da casa, há uma disputa entre os dois. E ela também usa isso, de certa maneira, para controlá-lo e mostrar poder sobre ele”, explica.

O ator também diz que Júlio e Heloísa pensam de forma muito diferente sobre a educação das filhas e passam por brigas incessantes, mas, mesmo assim, não desistem da relação. “Eles tentam se desligar do passado e recomeçar um relacionamento que tenha a chance de ser mais feliz e amoroso”.

Em meio aos conflitos em casa, os dois buscam uma reaproximação com Mirela e Melissa. “Tentamos recuperar essa relação de proximidade, talvez o Júlio mais, procurando saber do mundo delas, o que estão gostando de fazer”, conta o ator.

Paes Leme ainda explica que, apesar das adversidades, o personagem busca melhorar. “O Júlio traz esse momento da pessoa que passa por várias dificuldades e, mesmo assim, não desiste. Então, é bonito de ver. Independentemente dos erros do passado, é um cara que está tentando fazer diferente agora. Acho que é o que o redime, de certa maneira”.

São essas atitudes que fazem o ator aprender com o personagem sobre mudanças e novas chances. "Ele ensina que, seja quais forem os seus erros, se você não quer repeti-los, você tem direito a recomeçar".

Além dos aprendizados e da empolgação com o projeto, o intérprete de Júlio também experimenta um novo visual para a série. “Tivemos a ideia de clarear o cabelo em um tom mais próximo do loiro e do castanho claro, queimado de sol, porque ele vive em Florianópolis”, explica.

Fora da ficção, o clima é de muita cumplicidade entre o núcleo familiar do personagem. “Construímos uma relação íntima e verdadeira, muito bonita. Todo o elenco é muito talentoso e unido. A realização da série foi um sucesso nesse sentido”.

Fique ligado! A partir desta terça-feira (7), você vai conhecer a história de Júlio em Todas as Garotas em Mim.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade