O Planeta TV

Saiba mais sobre a nova temporada de "Malhação"

por jeferson, em 31/12/2008


Marcando a volta de Marcos Paulo na direção de Malhação, a novela global contará com gravações fora de estúdio e cenário cenográfico na virada de temporada.

Recentemente, os atores da trama viajaram ao Ceará para gravar algumas cenas. O local será o ambiente onde acontecerá um festival que vai marcar o encontro dos novos participantes da série com os que continuam na história.

A primeira locação é um parque aquático de Fortaleza, onde foram gravados os shows. No palco, montado dentro da piscina de ondas, o elenco se divertiu ao som de NXZero, Calcinha Preta, Fresno e Enverso. Além disso, os personagens Yasmin (Mariana Rios), Alex (Daniel Dalcin) e Bruno (Caio Castro) também participaram do festival, agitando a platéia composta de 350 figurantes.

Eles também gravaram em Canoa Quebrada, uma praia localizada a 170 quilômetros da capital cearense. As casas de Marina (Bianca Bin) e Luciano (Micael Borges) foram ambientadas no lugar.

Marcos Paulo levou uma equipe de 90 pessoas para o Ceará, sendo 20 atores. "A gente ralou bastante nessa viagem, mas também nos divertimos muito. Foi mágico!", diz Johnny Massaro, que vive Fernandinho.

Participaram das gravações no Ceará os atores Bianca Bin (Marina), Nêmora Cavalheiro (Rejane), Luigi Mateus (Rudá), Cláudia Mauro (Iracema), Micael Borges (Luciano), Carolinie Figueiredo (Domingas), Sophia Abrahão (Felipa), Johnny Massaro (Fernandinho), Caio Castro (Bruno), Mariana Rios (Yasmin), Louise Cardoso (Tia Filó), Daniel Dalcin (Alex), Jessika Alves (Norma Jean), Amanda Richter (Veridiana) e Alberto Quirino (Tomé).

Com informações do Portal Terra e O Dia.


Deixe o seu comentário