O destaque para a festa de aniversário de Elisa (Larissa Manoela), que agita a Poços de Caldas de 1934
É grande a movimentação no Palace Hotel, em Poços de Caldas (MG), na véspera da festa de 18 anos de Elisa Tapajós (Larissa Manoela), filha do juiz Matias (Antonio Calloni) e de Violeta (Malu Galli). É em torno deste cenário que se desenrolam cenas emblemáticas do capítulo de estreia de ‘Além da Ilusão’, que vai ao ar na segunda-feira, dia 07.
Perto do local, na praça da cidade, Davi Jardim (Rafael Vitti) apresenta seus truques de mágica e é acompanhado pelo olhar atento de algumas pessoas, entre elas, a menina Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), filha mais nova do casal Tapajós. Dorinha, como a criança é chamada, acaba sendo voluntária para um dos números de Davi e fica fascinada com os truques do mágico.
Depois de ser salvo por Dorinha (Sofia Budke/Larissa Manoela) de uma enrascada durante sua apresentação na praça, Davi (Rafael Vitti) chega à pensão de Romana (Andrea Dantas), onde está hospedado. Lá, a proprietária e o mágico conversam sobre o passado do jovem que, apesar de ser pobre, vem de uma família de posses que perdeu tudo. Mesmo com formação no Exterior, o sonho de Davi é se tornar o maior ilusionista de todos os tempos. Vivendo de “bicos”, o mágico acaba aceitando a proposta de Romana para trabalhar como garçom em um baile de aniversário, sem saber que a festa era da irmã de Isadora.
Com informações da Comunicação Globo