O Planeta TV

TV Aparecida exibe festival com filmes latinos inéditos no Brasil

Emissora exibirá filmes latinos no mês de novembro.

por Emerson Ghaspar, em 02/11/2018

Mais um mês de filmes temáticos farão parte da programação da TV Aparecida. Entre os títulos do Festival Latino, que estreia dia 04 de novembro, estão dois longas-mestragens inéditos na TV brasileira: o premiadíssimo Por Meus Bigodes e Passos de Herói.

 A comédia mexicana Por Meus Bigodes, que vai ao ar domingo (04/11), às 12h30, ganhou vários prêmios internacionais, como no Festival Internacional de Cinema Infantil de Boston (EUA), no Festival de Cinema da Índia e no Festival de Cinema Latino de São Diego (EUA). O roteiro conta a história de um menino apagado, que de uma hora para outra passa a chamar muito a atenção por ostentar um enorme bigode.

O outro inédito no Brasil, Passos de Herói, vai ao ar dia 18 de novembro, às 12h30. O drama conta a história de superação de um menino de 10 anos, que perde a perna em meio ao conflito armado na Colômbia.

Confira a lista completa dos filmes do Festival Latino:

04/11 (Domingo): Por Meus Bigodes  (Classificação Livre)

07/11 (Quarta-feira): Por Meus Bigodes

11/11 (Domingo):  Coração de Leão (Classificação: 10 anos)

14/11 (Quarta-feira):  Coração de Leão

18/11 (Domingo): Passos de Herói  Classificação Livre)

21/11 (Quarta-feira): Passos de Herói 

25/11 (Domingo):  A Chiperita (Classificação Livre)

28/11 (Quarta-feira):  A Chiperita  

Os filmes do Festival Latino vão ao ar na TV Aparecida durante o mês de novembro sempre no domingo, às 12h30, com reapresentação na quarta-feira, às 20h.


Deixe o seu comentário