O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Sóstenes exige que Olavo pare de investigar seu passado

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 31.

por Redação, em 29/12/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Mesmo sabendo que Gabriel (Bruno Gagliasso) está apaixonado por Luz (Marina Ruy Barbosa), Laura (Yanna Lavigne) não desiste de tentar reconquistá-lo. Uma de suas armas para ter o ex-noivo de volta é afastá-lo da professora. A patricinha acredita que, se descobrir algum segredo que manche a imagem da rival, o filho de Valentina (Lília Cabral) se sentirá traído e terminará o relacionamento.

Só que essa guerra não será fácil. Ao saber que Laura e Olavo estão investigando seu passado para tentar descobrir detalhes sobre a verdadeira origem de Luz, Sóstenes (Marcos Caruso) vai até a casa de Valentina (Lília Cabral) falar com o empresário e exige que eles se afastem de sua família.

Olavo argumenta que só está tentando defender a filha, que ainda sofre muito por ter sido abandonada no altar. Sóstenes não se comove e afirma que isso não dá ao empresário e à Laura o direito de jogarem sujo. Antes de ir embora, o avô de Luz pede que o milionário dê uma recado à filha: se ela ama mesmo Gabriel, deve lutar usando as armas de uma mulher decente e, assim, levar a melhor... se puder.

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 31. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.


Deixe o seu comentário