
Uma nova e chocante reviravolta vai surpreender os telespectadores de "Família É Tudo", novela das sete da Globo. Ramón, interpretado por Jayme Periard, que até então era visto como um cara bonzinho, será revelado como o grande vilão da trama. A personagem Brenda, vivida por Alexandra Richter, contará a Léo/Netuno (Paulo Lessa) que foi seu próprio marido quem mandou matar Pedro (Paulo Tiefenthaler) e Vênus (Nathalia Dill).
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 15 de agosto, um flashback inédito mostrará que Ramón ameaçou Pedro de morte ao descobrir que ele estava tendo um caso com Brenda. A ruiva chegou a pedir o divórcio para ficar com o amante, mas ele acabou morrendo em um trágico "acidente" com o bondinho, que foi propositalmente sabotado por Ramón.
Brenda confessa seu segredo a Netuno: "Na época que eu tive o caso com o Pedro... Eu me apaixonei por ele... O pai da Vênus era um homem muito envolvente. E eu acreditava que ele ia me assumir. Por isso, pedi o divórcio pro Ramón. E ele reagiu muito mal. Se descontrolou... Foi tão violento...".
No flashback, Ramón é mostrado agredindo Brenda e ameaçando Pedro: "Ele vai te largar, Brenda, não seja ingênua. Todo mundo sabe que o Pedro é um mulherengo. Já casou várias vezes. E vai te trocar por outra mulher num piscar de olhos, sua idiota!".
De volta ao presente, Brenda se desculpa com Netuno por nunca ter contado a verdade: "Eu nunca te contei, meu filho... Não é uma coisa da qual eu me orgulhe... Até porque esse meu erro resultou numa tragédia. Foi por isso que o Ramón mandou sabotar aquele bondinho. Pra matar o Pedro... E a Vênus quase morreu junto".
Netuno lembra da vez em que Brenda pediu para ele matar Vênus a mando do pai de Tom (Renato Góes): "Eu lembro que eu não queria aceitar. Que apesar de nunca ter visto o Ramón na vida, eu tinha muita raiva dele...".
Brenda admite sua culpa e fraqueza: "Pra você, o meu marido era o culpado por eu nunca ter te tirado do abrigo... Mas a verdade é que a culpa foi minha... Eu fui fraca. Tive medo de perder o Ramón...".
Netuno sugere à mãe que eles precisam entregar o bandido à polícia e contar tudo para Vênus, mas Brenda alerta que os dois também acabarão presos se fizerem isso.
"Família é Tudo" é uma criação de Daniel Ortiz, com roteiro escrito por Ortiz, Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local, com um total de 173 capítulos previstos. O último capítulo está programado para ser transmitido no dia 27 de setembro.
Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL).
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!