Foto: Reprodução/Rede Record
Em disputa com Viviane Araujo na Roça, Angela Bismarchi recebeu 87% dos votos e foi eliminada na noite desta quinta-feira (19).
Depois de Lui Mendes, Gustavo Salyer, Sylvinho Blau-Blau, Shayene Cesário, Rodrigo Capella e Gretchen (que, no caso, desistiu do reality), chegou a vez de Angela colocar o pé na estrada e voltar para cidade grande após 53 dias de confinamento.
A personalidade da mídia foi para a Roça por ter sido indicada por Penélope Nova, que ganhou a Prova da Chave do último domingo (15), e ao abrir a Arca na votação da terça (17) passada, teve que escolher um dos excluídos do celeiro para a berlinda e optou pela peoa.
Penélope, por sinal, foi com quem Angela mais teve atritos no reality. Durante a votação, inclusive, Angela votou em Penélope e a chamou de "duas caras". A apresentadora ficou revoltada com a acusação e fez duras críticas à confinada. As duas, porém, tiveram uma conversa franca na madrugada desta quinta-feira (19) e, aparentemente, se acertaram.
Apesar desses desentendimentos com Penélope, Angela teve um bom relacionamento com a maioria dos participantes. A loira sempre deixou claro que não gostava de confusão e que preferia observar as atitudes dos competidores do que se envolver em brigas.
Mesmo com esse pensamento, Angela soltou o verbo sempre que achou necessário. A competidora, por exemplo, deu uma dura em Viviane Araujo por conta de sua postura no jogo.
Mas certamente o momento mais marcante de Angela Bismarchi no reality foi quando soube da morte de sua irmã e decidiu continuar na Fazenda. Essa atitude da loira, por sua vez, rendeu muitas conversas entre os peões.
Forte, guerreira e linda, Angela será lembrada por muito tempo pelos fãs do programa que vibraram com as cenas atraentes protagonizadas pela personalidade da mídia.
Agora restam nove peões na busca pelo prêmio de R$ 2 milhões: Diego Pombo, Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Nicole Bahls, Penélope Nova, Robertha Portella, Simone Sampaio, Vavá e Viviane Araujo.
Com informações do Portal R7.