O Planeta TV

"Pânico" tenta fazer Galvão Bueno dançar como siri e irrita locutor

por jeferson, em 29/08/2007


Depois de Vitor Fasano, Netinho e Carolina Dieckmann, o locutor esportivo da Globo Galvão Bueno é mais um que se irrita com a dupla Vesgo e Silvio Santos, do "Pânico na TV!". Ele não gostou nem um pouco de ser perseguido pela dupla em Londrina, quando se preparava para ser jurado de um concurso de modelos.

O locutor foi abordado pela dupla no final de semana passado no Paraná, na entrada do Concurso Garota e Garoto Studio Desirée Soares (sra. Galvão Bueno). Vestidos de "modelo", Vesgo e Silvio queriam que ele fizesse a dança do siri. Na final de basquete do Pan 2007, Galvão citou a dança quando os jogadores do Brasil a encenavam após levarem a medalha de ouro.

O fato de citar um quadro de sucesso de outra emissora causou certa saia justa na Globo (que nega qualquer problema). O fato instigou o "Pânico" a persegui-lo, como já o fez com outras celebridades, muitas das quais também se irritaram. Com Galvão não foi diferente.

Segundo a reportagem apurou, Galvão teria ficado aborrecido com a mulher, Desirée, porque ela não só teria dado entrevista à dupla de humoristas, como, nos bastidores, afirmado que ele seria jurado do evento (ou seja: disse onde poderiam encontrá-lo), como também declarou que o marido provavelmente não se importaria em fazer a dancinha (e pagar tal mico). Durante a atração, no entanto, Desirée afirma que ele "nunca faria" os tais passos.


Deixe o seu comentário