O Planeta TV

Verão 90: Em novo golpe, Galdino se transforma no italiano Andreas Moratti

O Rei dos disfarces da novela das sete.

por Redação, em 20/06/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Rei dos disfarces, depois de se passar por Adelaide, a guru paraguaia, Galdino (Gabriel Godoy) agora atende pelo nome de Andreas Moratti. Trata-se de um falso investidor italiano, um personagem criado por Rojê (Jesuíta Barbosa) para aplicar golpes em grandes empresários. E a primeira vítima da lista já está escolhida: Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles). 

A missão de Andreas será conquistar a “rainha da noite”. Instruído por Rojê, Galdino faz um intensivão de aulas de italiano e aprende sobre vinhos, culinária e a cultura daquele país. O visual também é renovado e o malandro deixa de lado o estilo maltrapilho para agora surgir com os cabelos platinados, ternos impecáveis e lentes azuis. 

Para dar ainda mais credibilidade à farsa do investidor italiano que ajudou empresários do exterior a dobrar fortunas, Rojê chama Murilo (Marcelo Valle) em sua casa para apresentar Andreas. O vilão propõe que o jornalista anuncie com exclusividade em seu programa a chegada de Andreas ao Brasil para provocar a curiosidade nos Ferreira Lima e abrir caminho para a execução do plano. 

Foto: Globo/Estevam Avellar

A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 24. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade