O Planeta TV

Verão 90: Com ajuda de Janaína, Lidiane se vinga de Mercedes

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27.

por Redação, em 27/06/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Depois que Quinzão (Alexandre Borges) assumiu o romance com Lidiane (Claudia Raia), Mercedes (Totia Meireles) não esconde uma certa insegurança. Sempre altiva e dona de si, a empresária sente o baque da separação principalmente ao se deparar com o visual repaginado de Lidiane, que é a capa do mês da revista Sexy Cat.

Após a abordagem de Andreas Moratti/Galdino (Gabriel Godoy), todo galanteador no leilão, Mercedes fica encantada pela educação do italiano e se anima em investir num tratamento estético. Indicada por Marta (Renata Imbriani), Mercedes marca um horário com Daysinha (Marcia Fialho), conhecida por ter uma fórmula secreta que rejuvenesce 10 anos em uma única aplicação. 

Ao chegar ao local, Mercedes encontra ninguém menos que Lidiane coberta com a máscara facial e faz questão de pedir a retirada da rival de dentro da sala. Após o bate-boca, Mercedes leva a melhor e Lidiane é obrigada a sair às pressas com a máscara no rosto. Humilhada, ela acaba cruzando com Janaína (Dira Paes), que leva um baita susto ao se deparar com a Pantera. A chef se sensibiliza e decide ajudá-la a retirar o creme do rosto. 

A mãe de Manu (Isabelle Drummond) agradece pela ajuda e ao saber que Mercedes foi a causadora do problema, Janaína decide se vingar por todas as tentativas de sabotagem da empresária ao seu buffet. A chef então passa um trote para Daysinha afirmando que o prédio precisa ser evacuado imediatamente e Mercedes é obrigada a deixar o local com o rosto coberto de creme. Ao ver a patroa, Marta não consegue disfarçar o susto nem a risada. O episódio acaba servindo para selar a paz entre Lidiane e Janaína e reaproximar as duas. 

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade