O Planeta TV

Verão 90: A briga de João e Jerônimo

A sequência está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 4.

por Redação, em 01/02/2019

Foto: Globo/Cesar Alves

João (Rafael Vitti) conhece bem o irmão que tem e logo desconfia de sua mudança repentina. Desde que Janaína (Dira Paes) pagou a dívida de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) com Tutano (Bernardo Mendes), o rapaz se comprometeu a repensar suas atitudes. Acontece que a mentira não ‘cola’ com João. Para tirar a história a limpo, o radialista segue Jerônimo e flagra o irmão em uma birosca com Tutano e sua turma, no meio de uma jogatina. O rapaz é surpreendido e tenta se justificar, sem sucesso. João pressiona, acusa o irmão de falso e avisa que não vai permitir que Jerônimo engane a mãe novamente. Após dizer que vai abrir o jogo com Janaína, João vai embora e deixa Jerônimo enfurecido.

É a vez de Tutano acertar as contas com o filho mais velho de Janaína. Jerônimo tenta minimizar, dizendo que aquilo não passou de uma briga entre irmãos, mas o líder da gangue não escuta a desculpa. Impaciente, Tutano faz ameaças e avisa que Jerônimo está fora dos planos do assalto ao mercado da cidade. 

Com a revelação, Jerônimo fica ainda mais nervoso. Para ele, o assalto é a única chance de conseguir dinheiro para deixar Armação do Sul rumo ao Rio de Janeiro e tentar mudar de vida. Antes de irem embora, Tutano, Magaiver (Ricardo Viana) e Louro (Fabio Beltrão) ainda acertam uns tapas no vilão. Enfurecido, Jerônimo volta para a Pousada de Celestine (Bel Kutner) e reencontra João na entrada. O clima fica tenso entre os dois, que trocam socos e acusações. Janaína fica desesperada ao ver a cena, mas João não se intimida e conta que Jerônimo estava novamente jogando pôquer com Tutano. Janaína fica arrasada e não esconde a decepção.

c ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli. 



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Fernando comentou:

De novo isso? Sempre a mesma historinha.

Veja também

Publicidade